NOTINHAS PÓS-RODADA



E chegamos à trigésima:

* Não dá para entender como Vanderlei Luxemburgo gostou do empate do Fluminense (1 x 1 com a Ponte Preta: Rafael Ratão e Diego Sacoman – 14.899 pagantes no Maracanã) com o penúltimo colocado, em casa.

* Sim, a diferença para um rival direto pela permanência na Série A foi mantida. Mas estamos falando do campeão brasileiro.

* O Santos (5 x 1 no Náutico: Thiago Ribeiro, Cícero-2, Everton Costa, Cicinho e Maikon Leite – 5.452 presentes na Arena Pernambuco) já vencia por 4 x 0 com apenas 26 minutos de jogo.

* O gol de Thiago Ribeiro, aos 39 segundos, foi o terceiro mais rápido do BR-13.

* Os últimos três gols do Corinthians (1 x 0 no Criciúma: Alexandre Pato – 14.788 pagantes no Novelli Júnior) saíram em jogadas de bola parada.

* Contra o Criciúma foram 18 finalizações.

* Com o empate (2 x 2: Willians, Jackson, Vargas e D’Alessandro – 17 mil presentes no estádio Centenário) na edição 398 do Gre-Nal, o Grêmio perdeu mais uma chance de dar um pouco de emoção à busca pelo título.

* Lindo gol de Vargas, pela jogada toda.

* Ainda mais lindo o gol de Lucas Cândido, na vitória do Atlético Mineiro (1 x 0 – 14.203 pagantes no Independência) sobre o Flamengo.

* Golpe de sorte? Os jogadores do time mineiro dizem que Lucas bate muito bem na bola.

* Walter merece entrar na discussão sobre o melhor jogador do campeonato?

* Mais uma atuação decisiva na vitória do Goiás (3 x 0 no Atlético Paranaense: Roni, Dudu Cearense e Walter – 13.713 pagantes no Serra Dourada). E até bronca nos torcedores brigões ele deu.

* Impecável postura dos jogadores do São Paulo, com dois a menos, garantindo os três pontos (1 x 0 no Bahia: Aloísio – 24.765 pagantes na Fonte Nova) fora de casa.

* Que bola de Rafael Toloi no lance do gol.

* Keirrison reapareceu numa tarde fundamental para o Coritiba (2 x 1 no Cruzeiro: Carlinhos, Dagoberto e Keirrison – 14.402 pagantes no Couto Pereira).

* Terceira derrota do líder nas últimas quatro rodadas.

* O Vitória (1 x 1 com a Portuguesa: Cáceres e Moisés – 3.687 pagantes) criou o suficiente para vencer no Canindé.

* A Portuguesa tem jogado o suficiente para se garantir na primeira divisão.

* O Botafogo (2 x 2 com o Vasco: Dankler, Lodeiro, Jomar e Pedro Ken – 9.795 pagantes no Maracanã) abriu 2 x 0 com apenas 6 minutos, mas o Vasco foi bravo.

* Bonita defesa de Jefferson, evitando um gol de falta de Juninho que provavelmente daria a virada ao Vasco.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo