NOTINHAS PÓS-RODADA



Faltam dez.

* O Grêmio (1 x 1 com o Fluminense: Bressan e Rafael Sobis – 13.251 pagantes no Maracanã) somou apenas um ponto nas duas últimas rodadas. Poderia estar a cinco do líder.

* O Fluminense está apenas três pontos acima do calabouço.

* O Coritiba fez 104 anos na noite em que foi derrotado pelo Vitória (2 x 1: Marquinhos, Geraldo e Dinei – 9.414 pagantes no Barradão).

* O time baiano não vencia havia duas rodadas.

* Cruel a finta de Montillo no goleiro Roberto, no lance do segundo gol do Santos (2 x 1 na Ponte Preta: Éverton Costa, Montillo e Rafael Ratão – 7.230 pagantes no Pacaembu).

* O argentino, que ficou quatro rodadas fora, também participou do primeiro gol.

* O Internacional conseguiu sua vitória (4 x 1 no Náutico: D’Alessandro, Tiago Real, Otávio, Willians e Kleber – 3.672 pagantes no estádio Centenário) mais larga no campeonato.

* O Náutico, lanterna, tem a metade dos pontos do décimo sexto colocado.

* Ambos permanecem no U-4, mas o Criciúma (3 x 2: Wellington Paulista-2, Marlone, Lins e André – 13.426 pagantes no Heriberto Hulse) ultrapassou o Vasco.

* O time catarinense tem uma vitória a mais.

* Fernandinho marcou um gol de cinema e o Atlético Mineiro (1 x 0 – 15.368 pagantes no Independência) impôs ao Cruzeiro a segunda derrota seguida.

* O líder perdeu dois jogos consecutivos pela primeira vez no campeonato.

* Pouco a dizer do 0 x 0 (50.282 pagantes no Morumbi), mais um, entre São Paulo e Corinthians, além do fato de o pênalti desperdiçado por Rogério ter sido mal marcado.

* O Goiás só precisou de metade do jogo para derrotar (3 x 1: Hugo, Walter, Eduardo Sasha e Willian Barbio – 8.561 pagantes no Serra Dourada) o Bahia.

* Por incrível que pareça, o Goiás ainda não havia vencido dois jogos seguidos.

* O Atlético Paranaense (1 x 0 na Portuguesa: Marcelo – 9.647 pagantes no Durival de Britto) marcou logo aos dois minutos.

* A Portuguesa tem um jogo crucial na quarta-feira, em Criciúma.

* O Botafogo (2 x 1: Hernane, Gegê e Rafael Marques – 23.718 pagantes no Maracanã) não vencia o Flamengo, em campeonatos brasileiros, desde o ano 2000.

* E até este domingo, os times colecionaram seis empates seguidos.



MaisRecentes

Anormal



Continue Lendo

Saída



Continue Lendo

Em controle



Continue Lendo