NOTINHAS PÓS-RODADA



A vigésima-sexta:

* Lindo o gol de Alex Telles, em mais uma vitória do Grêmio (1 x 0 no Botafogo – 10.959 pagantes no Maracanã) fora de casa.

* Que Oswaldo de Oliveira se recupere pronta e totalmente.

* Noite de Antônio Carlos no Morumbi, no jogo que ajudou a tirar o São Paulo (3 x 2 no Vitória: Antônio Carlos-2, Juan, Luis Fabiano e Dinei – 22.252 pagantes) do calabouço.

* Juan bateu o pênalti em dois toques? Foi falta em Wilson no terceiro gol?

* O clássico carioca no Mané Garrincha (Flamengo 1 x 1 Vasco: Hernane e Willie – 37.597 pagantes) foi um dos piores jogos do campeonato.

* O resultado devolveu o Vasco ao grupo dos quatro últimos.

* Mais uma goleada do Cruzeiro (4 x 1 no Náutico: Ricardo Goulart-2, Maikon Leite, Éverton Ribeiro e Mayke – 20.661 pagantes na Arena Pernambuco), imparável.

* Compare o saldo de gols do líder e do vice. Impressionante.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre os dois últimos campeões da América (16.204 pagantes no Independência), além da ótima atuação de Diego Tardelli.

* Leandro Damião marcou após doze rodadas de seca, e o Internacional venceu (1 x 0 no Fluminense – 7.637 pagantes no Centenário) após quatro derrotas.

* Kléver, goleiro reserva do Fluminense, dificultou a vitória do Inter.

* Paulo Baier virou o Atle-Tiba (2 x 1: Julio Cesar e Paulo Baier-2 – 13.551 pagantes no Durival de Britto), e o Coritiba ficou a dois pontos do U-4.

* É sério que o Atlético não pretende renovar o contrato de Paulo Baier?

* Após o empate em Goiânia, Goiás e Criciúma (1 x 1: Lins e Walter – 5.704 pagantes no Serra Dourada ) completaram três e nove rodadas sem vitória, respectivamente.

* E o tapa de Walter na cobrança de falta?

* Outro jogo bem fraco foi o empate (1 x 1: William e Fernandão – 9.448 pagantes na Fonte Nova) entre Bahia e Ponte Preta.

* O gramado da Fonte Nova está impecável.

* A Portuguesa goleou (3 x 0 no Santos: Luis Ricardo e Gilberto-2 – 7.979 pagantes no Canindé) mais um rival paulista.

* Onze gols foram marcados nos últimos três jogos da Lusa.



MaisRecentes

Decisões



Continue Lendo

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo