NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a fase de quartas de final da Copa do Brasil:

* Pelo que (não ) apresentaram no Pacaembu, ficou difícil saber se foi o Corinthians ou o Grêmio o time que mais gostou do 0 x 0 (28.351 pagantes).

* O Corinthians é neste momento um time estéril. Deve considerar uma boa notícia o fato de o jogo de volta ser apenas em 23 de outubro.

* Botafogo e Flamengo já empataram (1 x 1: André Santos e Edílson – 27.364 pagantes no Maracanã) 118 vezes.

* Como não será aplicado o critério do gol fora no confronto, alguém terá de vencer o segundo jogo. Ou com bola rolando ou nos pênaltis.

* Falando em gol “qualificado”, o Vasco conseguiu o dele logo no primeiro minuto em Goiânia, mas a vitória do Goiás (2 x 1: Edmílson, Walter e Roni – 13.753 pagantes) era mesmo o resultado mais provável.

* O Vasco esteve próximo de um segundo gol que não decidiria nem o jogo e nem o confronto, mas seria um “conforto” para a volta em São Januário, no dia 24 de outrubro.

ATUALIZAÇÃO, sexta-feira 27/9, 14h53 – Fechando com o jogo em Novo Hamburgo:

* O Atlético Paranaense conseguiu o melhor resultado (1 x 1 com o Internacional: Paulo Baier e Otávio – 6.780 pagantes no Estádio do Vale) dos jogos de ida das quartas de final.

* Estará classificado com um 0 x 0 na segunda partida, em casa.



  • Tem toda razão, estéril é um ótimo adjetivo para o Corinthians atual.
    O time está perdido, sem padrão de jogo, o meio campo não cria situações de gol, a bola chega difícil aos atacantes, quando chega, o Douglas, que é talentoso, vem errando demais.
    Ainda assim acredito em um novo empate em Porto Alegre, acho que o Corinthians passa, pois o Grêmio também não está muito bem, embora esteja no G4 do Brasileirão.
    Abraço.

  • Neco

    Acho que o Vasco deveria pular fora logo dessa COBRA e se concentrar no BRAS, como fez o Cruzeiro, porque tá feia a coisa pro time de São Janu..

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo