NOTINHAS PÓS-RODADA



Walter abriu a rodada 18 do BR-13 com os dois gols – o segundo, belíssimo – da vitória do Goiás (2 x 0: 7.898 pagantes no Serra Dourada) sobre o Grêmio, na terça.

O que aconteceu ontem:

* Onze rodadas de invencibilidade para o Atlético Paranaense (2 x 1 no Santos: Marcelo, Marco Antonio e Emerson – 12.595 pagantes no Durival de Britto), vice-líder do campeonato. Espetacular.

* Estranho: Paulo Baier e Ederson não marcaram.

* Hernane, o brocador, levou o Flamengo à vitória (2 x 1 no Vitória: Hernane-2 e Juan – 10.302 pagantes no Maracanã) após quatro rodadas.

* Nesses quatro jogos, o Flamengo só havia marcado um gol.

* Segunda vitória seguida da Portuguesa (2 x 1 na Ponte Preta: Gilberto-2 e Adrianinho – 1.419 pagantes no Canindé), novamente com gols de Gilberto.

* A Ponte Preta completou cinco jogos sem vencer.

* O Fluminense esteve perto de ganhar um jogo significativo (2 x 2 com o Atlético Mineiro: Wagner, Ronaldinho-2 e Rhayner – 6.529 pagantes no Independência) na casa do campeão da América.

* Dois lindos gols de falta de Ronaldinho.

* A vitória do Internacional (1 x 0: D’Alessandro – 7.365 pagantes no Estádio do Vale) quebrou sequências dos dois lados.

* Eram seis empates seguidos do Inter. E dez rodadas de invencibilidade do Corinthians.

* Palmas para o Cruzeiro (3 x 1 no Bahia: Borges, Éverton Ribeiro, Fahel e Julio Baptista – 9.120 pagantes na Fonte Nova), campeão do primeiro turno.

* E palmas para Éverton Ribeiro, por aumentar sua coleção de gols plásticos neste campeonato nesta temporada.

ATUALIZAÇÃO, sexta-feira 06/9, 11h25 – Completando…

* O encontro entre Seedorf e Alex foi melhor para o botafoguense (3 x 1: Rafael Marques, Hiury-2 e Alex – 6.676 pagantes no Maracanã), e nos apresentou outro nome.

* Senhoras e senhores, Hiury. Que gol ele marcou.

* A sexta derrota seguida do Náutico (Vasco 3 x 0: Willie e Marlone-2 – 8.153 presentes na Arena Pernambuco) devolveu o técnico Jorginho ao mercado.

* O Vasco subiu quatro degraus na tabela. É o décimo.

* Terceira vitória seguida do Criciúma (2 x 1 no São Paulo: Marcel, Lins e Aloísio – 33.738 pagantes no Morumbi), duas fora de casa.

* Rogério Ceni perdeu os últimos três pênaltis cobrados.



  • Joao CWB

    Furacão devastando o que encontra pela frente.

    Não jogou muito bem, não parecia o Atlético dos últimos jogos até por conta da ausência do Everton no meio, mas garantiu os três pontos.

    André, diga para o seu amigo PVC que não adianta ele palpitar sempre contra o Furacão (teve a audácia de apostar em uma vitória do Náutico contra o time paranaense) porque brigaremos para ficar nas cabeças. O nobre jornalista está tão atordoado que amanhã nem fará a coluna com os palpites costumeiros. Ou melhor, diga para ele continuar a palpitar contra nós pois está dando sorte, rs.

    Abraço.

  • É isso aí.. que beleza os públicos da série A, Palmeiras na terça levou 10.000 às 22 horas com frio e chuva, além da torcida desmotivada pelas últimas atuações, se estivesse em fase boa teria 20.000 e com ingresso à R$ 40…Inter e Corinthians.. 7.300 torcedores com times milionários.

    • e no Castelão sábado contra o Ceará às 21 hs tinha 49.000 Ceará e Palmeiras….Parabéns prá série A

  • joao

    Alienado. O outro gol plástico do Everton Ribeiro foi na copa do Brasil. Mais um bairrista querendo falar para o Brasil

    AK: Amigos, vejam os tipos que aparecem por aqui de vez em quando. É possível ter relação mais miserável com o futebol? Gente assim tem salvação? Abraços.

    • Joao CWB

      É cada um, rs.

      Acho que muitos fazem isso para chamar atenção, só pode.

      Abraço

    • rogerio

      Esse João fala de bairrista, mas nao suporta elogios feitos a um time fora do eixo rio-saopaulo…boa AK, continue com seus ótimos comentários..

  • Emerson Cruz

    Arrancada espetacular do Furacão, desde 2004 não via o Atlético Paranaense tão forte. Que continue assim!

    • Joao CWB

      Ainda acho o time de 2004 o melhor que já vi, mesmo não sendo campeão.

      Abraço.

  • Juliano

    Por mais que a defesa do Santos não seja das mais vazadas do campeonato, falhas como nos 2 gols desse belo Atletico-PR custam derrotas. Não quero tirar o mérito do Furacão, belíssimo momento do time! Mas o Santos fez um jogo igual. Esse tipo de falha precisa acabar. Dracena, Durval e Léo juntos, me parece irresponsabilidade demais. Abre o olho, Claudinei!

    Atualização: o SPFC tinha vencido, dado esperanças a seus torcedores. Aí perde em casa pro Criciúma. Antes de culpar o calendário (que realmente é um absurdo), Rogério Ceni tem que fazer a parte dele e converter seus penaltis. É o segundo jogo que ele perde penalti neste campeonato, e para a posição incômoda que se encontra o SPFC, qualquer ponto poderá custar o rebaixamento neste campeonato equilibrado. Se cair por 1 ou 2 pontos: põe na conta do RC!

    O Cruzeiro faz mesmo bela campanha, tem um futebol que não é feio e é merecedor. Como não é rival do meu Santos, e como o Santos não disputa nada neste campeonato, o Cruzeiro é meu favorito para levantar o caneco.

    Abraço!!

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo