NOTINHAS PÓS-RODADA



E já foram 16 rodadas no BR-13:

* A quarta vitória seguida do Grêmio (1 x 0 no Flamengo: Pará – 20.580 pagantes no Mané Garrincha) aconteceu em um jogo em que o time teve 27% de posse de bola.

* Após o jogo, falando sobre arbitragem, Mano Menezes declarou que “está muito fácil” errar contra o Flamengo.

* Gabigol, 16, marcou mais um na vitória do Santos (Cícero fez o outro – 8.520 pagantes na Vila Belmiro), a primeira em seis rodadas.

* Fica aqui a sugestão de nos referirmos a ele apenas como Gabriel.

* O Cruzeiro venceu (2 x 0 na Ponte Preta: Dedé e Borges – 5.974 pagantes no Moisés Lucarelli) em Campinas e lidera com dois pontos de folga.

* Após a segunda derrota seguida em casa, a Ponte está no U-4.

* Quem deixou o calabouço da tabela foi o Criciúma (2 x 1 no Coritiba: Sueliton, Fabinho e Julio Cesar – 6.204 presentes no Heriberto Hulse).

* Após vencer o Grêmio em Porto Alegre, o Coritiba teve quatro derrotas e um empate.

* Uma beleza o passe de Ganso para Luis Fabiano, encaminhando a primeira vitória do São Paulo (2 x 1 no Fluminense – Luis Fabiano, Reinaldo e Eduardo – 55.256 pagantes no Morumbi) em três meses.

* Bonita resposta da torcida são-paulina à situação do time.

* O Atlético Mineiro virou (2 x 1 na Portuguesa: Bruno Henrique, Diego Tardelli e Dátolo – 8.555 pagantes no Independência) e já se aproxima do meio da tabela.

* A Portuguesa levou outro gol após os 40 do segundo tempo? Sim, a Portuguesa levou outro gol após os 40 do segundo tempo.

* Após quatro rodadas de seca, o Bahia venceu (2 x 0 no Náutico: Hélder e Fernandão – 10.614 pagantes na Fonte Nova) o lanterna.

* A distância do Náutico para a saída da zona do rebaixamento já é igual à pontuação do time.

* Após um início promissor, o Corinthians não jogou o suficiente para vencer o Vasco (1 x 1: Guerrero e André – 21.627 pagantes no Mané Garrincha) em Brasília. O time carioca foi mais merecedor.

* O gramado do novo Mané Garrincha é um escândalo.

* A subida do Atlético Paranaense (2 x 0 no Botafogo: Éderson-2 – 12.124 pagantes no Durival de Britto) alcançou o G-4.

* Éderson, 10 gols, é um dos artilheiros (William Batoré) do campeonato.

* Duas assistências de Walter, no empate do Goiás (3 x 3: D’Alessandro, Renan Oliveira, William Matheus, Ramon, Dudu Cearense-contra e Leandro Damião – 1.815 pagantes no Estádio do Vale) com o Internacional.

* O Internacional é um dos dois times (Corinthians) que mais empataram no campeonato: 8 vezes.



MaisRecentes

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo