NOTINHAS PÓS-RODADA



A décima-primeira jornada do BR-13:

* Demorou, mas o Coritiba perdeu. Obra do Cruzeiro (1 x 0 – 25.108 pagantes no Mineirão) e de mais um gol de Luan.

* Como era de se esperar, o Coritiba sentiu falta de Alex.

* Empate (1 x 1: Barcos e Leandro Damião – 37.434 pagantes) no primeiro Gre-Nal da Arena do Grêmio, que flertou com a calamidade da torcida única, mas, felizmente, não sucumbiu.

* A arbitragem desagradou aos todos, sinal de que foi mal.

* O Corinthians demorou 11 rodadas para ganhar (2 x 0 no Criciúma: Renato Augusto e Guerrero – 17.211 presentes no Heriberto Hulse) dois jogos seguidos.

* Lindo gol de Renato Augusto, que ainda marcou e ajudou na elaboração.

* O empate com a Ponte Preta (1 x 1: Gum e William – 5.942 pagantes no Moisés Lucarelli), em Campinas, rendeu ao Fluminense seu primeiro ponto como visitante no campeonato.

* O pênalti perdido por Fred (o segundo em dois jogos) foi o sexto da carreira dele no Fluminense. Total de 30 cobranças.

* Terceira vitória seguida do Atlético Paranaense ( 2 x 0 no Goiás: Éderson e Dellatorre – 8.873 pagantes no Durival de Britto), a 3 pontos do G4.

* Curiosamente, o Atlético ainda não tinha vencido como mandante.

* O Flamengo (3 x 0: Nixon, Elias e Paulinho – 31.548 pagantes no Mané Garrincha) aproveitou bem a fase sonâmbula do Atlético Mineiro.

* O campeão da América, agora entre os quatro últimos na tabela, tinha boa pontuação quando conquistou o título continental. Imagine se não tivesse.

* O Vitória (2 x 1 na Portuguesa: Cañete, Danilo Tarracha e Fabrício – 7.697 pagantes) voltou ao Barradão com uma virada sobre a Portuguesa.

* A Lusa, seis rodadas sem vencer, teve mais do que o triplo de finalizações (18 a 5).

* Botafogo e Vasco (3 x 2: Rafael Marques-2, André-2 e Seedorf – 24.974 pagantes no Maracanã) fizeram o melhor jogo do campeonato.

* Na boa reação do Vasco, que perdia por 2 x 0 e empatou, destaque para o giro de Juninho no primeiro gol. Jogada que ficou mais bonita com a assistência para André.



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo