SOBRE OS COMENTÁRIOS



Este blog tem enfrentado alguns problemas técnicos desde a última sexta-feira. O mais grave deles impossibilitou a página de receber comentários aos posts.

O pessoal técnico do Lancenet!, a quem agradeço, tem trabalhado para solucioná-los.

Recebi emails de leitores regulares perguntando sobre o assunto, até com alguma preocupação em relação a uma mudança de política no que diz respeito ao debate dos textos publicados.

Nada parecido acontecerá por aqui. O espaço para comentários estará sempre aberto.

Lamento o ocorrido, justamente num período em que dois posts em especial tiveram um alto número de acessos. O texto sobre a crise no São Paulo e a Coluna da Terça.

Se você tentou publicar um comentários aos últimos posts e quiser enviá-lo de novo, fica aqui o convite para fazê-lo agora que, aparentemente, o funcionamento voltou ao normal.

Como sempre, obrigado pela leitura.



  • luiz pondé

    minhoeu caro kfouri,veja bem,será que Mister Paulo Autuori,nao detectou ainda,mesmo com todo seu valor,aliás só ele não,Nei Franco também,que o meio campo do São Paulo com dois troglodista troglodistas como Denílson e Wellington não ´pode criar nada,ser´que não viram Josué joigar ontem depois que o outro´Pierre saiu,será que naão veem ,Raalf e Paulinho.jogarem,já viram Michele do Vitoria jogar,meio de campo é p. ara quem tem qualidade para criar,por isto que\ Ganso náo joga,só recebe qquadrada. abraços

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo