LioNey



Ontem, em amistoso no Peru, ainda como adversários:

LioNey2

 

No dia 2 de agosto, em Barcelona, já como companheiros:

LioNey

Como será?



  • Será incrível! Can’t wait!

  • Euripedes Soares da Silva

    André, gostaria de enriquecer os comentários dos seus blogueiros. Principalmente da mídia esportiva brasileira, carente de perceber a profunda diferença entre entender e sacar da arte do futebol, com a mensagem a seguir:
    =Nada mais será como “dantes”. O futebol pelas entrelinhas, pelos detalhes… Conforme os deuses do futebol. O futebol posto somente nos gramados: sem firulas, falácias, invencionices. Mais que um Blog (já fazendo sucesso), será um livro para modificar a maneira de pensar, falar e escrever sobre futebol. A arte pela arte… Quando a genialidade dos movimentos sobrepõe a força dos músculos sem criatividade. Acredite! Vale a pena conhecer o trabalho em cada linha, em cada página. O prefácio já está no http://futebolem11mandamentos.blogspot.com.br/.
    =No próximo dia 07 – será postado o Primeiro dos Onze Mandamento.
    Atenciosamente

    • Sarah

      Eurípedes, gostei muito da mensagem acima e do seu texto. Diferente mesmo. Estou curiosa para ler os mandamentos. Há! meus irmãos também.

  • Anna

    Fantástico! Grande abraço, Anna

    • Euripedes Soares da Silva

      Anna, percebi que vc deve ser apaixonada por futebol. Assim, gostaria que acessasse o Link da mensagem logo acima do seu fantástico. Acredito que vc vai se surpreender e gostar.
      Abraços.

  • Juliano

    Acho mais legal NeyMessi.

    Se o treinador não atrapalhar, será fabuloso. Melhor decisão do Neymar foi ir pra um time onde o treinador não é um “profexor” no estilo Mourinho.

    Abraço!

  • Emerson Cruz

    Como será, não sei. Mas podemos deduzir a partir da data do jogo que Neymar (e Daniel Alves) não terão o período ideal de férias e pré-temporada até a Copa do Mundo, a exemplo, da maior (e melhor) parte da seleção espanhola…

  • hermes

    porque nenhum comentarista esportivo criticou a postura da espanha contra o brasil assim como do barcelona diante do bayer, pois ambas equipes mesmo tomando de goleada ainda tocavam a bola sem qualquer objetividade.

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo