NOTINHAS PÓS-RODADA



A terceira jornada do BR-13:

* Tarde de Lodeiro em Volta Redonda, na vitória do Botafogo (2 x 1: Lodeiro-2 e Anselmo Ramon – 2.685 pagantes no Raulino de Oliveira) sobre o Cruzeiro.
 
* Osvaldo de Oliveira tem total razão ao reclamar. O Botafogo se sacrifica ao ter de jogar em Volta Redonda.
 
* A reação do Flamengo (2 x 2 com o Atlético Paranaense: Ederson-2, Marcelo Moreno e Renato – 9.983 pagantes na Arena Joinville) começou aos 32 minutos do segundo tempo. O Atlético vencia por 2 x 0.
 
* Foram os primeiros gols do Flamengo no campeonato.
 
* O Santos (1 x 1 com o Grêmio: Vargas e Willian José – 6.329 pagantes na Vila Belmiro) ainda não venceu.
 
* O Goiás (1 x 1 com o Coritiba: Deivid e Hugo – 5.817 pagantes no Serra Dourada) também não.
 
* Alex está há cinco jogos em busca de seu gol número 400.
 
* Bonita finalização de Vargas, que posicionou o corpo para bater cruzado e enganou Rafael.
 
* Emerson Sheik entrou no jogo aos 26 do segundo tempo, dois minutos antes de marcar o gol da primeira vitória do Corinthians (1 x 0 na Ponte Preta – 24.449 pagantes no Pacaembu).
 
* Pelo ângulo do chute, Edson Bastos deveria ter pelo menos tocado na bola.
 
* O Fluminense (3 x 0 no Criciúma: Digão-2 e Wellington Nem – 2.227 pagantes no Moacyrzão) é o único time com aproveitamento total, mas com um jogo a menos.
 
* Dos cinco primeiros adversários do Fluminense, três estavam na Série B no ano passado.
 
* No Barradão, em jogos de Campeonato Brasileiro, o Vitória (2 x 0 no Vasco: Dinei-2 – 15.036 pagantes) já enfrentou o Vasco 9 vezes. Venceu todas.
 
* Dois gols do Vasco foram anulados por impedimentos mal marcados.
 
* No último jogo oficial nos Aflitos, o Náutico empatou (2 x 2: Rogério, Michel, Romão e Marcos Vinícius – 15.013 presentes) com a Portuguesa.
 
* E o empate saiu nos acréscimos, no último lance da partida.
 
* O Internacional (Bahia 2 x 1: Ryder, Fernandão e Forlán – 4.600 pagantes) estava invicto no estádio Centenário.
 
* O time gaúcho teve quase 70% de posse de bola.
 
* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Atlético Mineiro e São Paulo (10.830 pagantes no Independência), além do fato de o São Paulo ter tido chances para vencer com um jogador a menos.
 
______
 
* O Palmeiras perdeu (América-MG 1 x 0: Nikão, em Itu) a primeira e saiu do G-4 da Série B.
 
* A caminhada de um time como o Palmeiras pela segunda divisão tende a ser um período de harmonia com a torcida. Mas nem tudo são flores.


  • Juliano

    Santos, 9 pontos disputados e 2 conquistados.
    Ao menos, Claudinei começou acertando: Patito Rodrigues e Miralles sequer foram relacionados!! Vibrei!

    Neílton e Robson jogaram. Alguém sabe o porque do sumiço do Victor Andrade e do Giva?

    Abraço!

  • willfogo

    Vale lembrar que o Botafogo está sem seu estádio. Pela fase do clube era 20 mil no mínimo no Engenhão.

    • Matheus

      Duvido.

  • Paulo Pinheiro

    André,

    Curioso notar que os quatro primeiros colocados da série B são catarinenses.
    E que antes do início do certame eles eram cotados para cair.

    Sim, eu imagino que esse “campeonato catarinense do G4” não vai durar até o fim do campeonato. Talvez até não haja nenhum catarinense no final.

    Mas não deixa de ser emblemático.

    Tem gente aqui em SC que está imprimindo a tabela pra guardar de recordação! hehe

  • Jutol

    Fla – 2 pontos em 3 jogos
    Vasco – perdeu mais do que o Fla, mas tem 3 pontos. Uma vitoria vale muito mais do que imaginam nesse BR
    FLU – Os jogadores já deram o seu melhor, estão todos em uma fase apenas regular.
    BOTA – Vai arrasar até a 23/27 rodada. Nesse ponto, começarão as contusões, erros de arbitragem e o azar de sempre, aí o time ficará em 5º/6º lugar.

  • marcelo

    Vc esta insinuando que o FLU ganhou seus jogos por estes serem egressos da serie B , não seja leviano, a má vontade de vcs com o FLU é coisa para ser investigado pela impressa livre e democrática do BRASIL.

    AK: Amigos, vejam como a coisa é complicada.

    • Matheus

      Kkkkkkkkkkk

  • Walter

    Terrível a cor da bola do Brasileirão 2013 em jogos noturnos pela tv ela fica invisível, só da para ver os dois times correndo……..

    AK: Mas quando nevar vai ficar legal. Um abraço.

  • Alexandre

    Você foi leviano sim, ao insinuar que o Flu foi favorecido pela tabela. O time tem três jogadores na seleção, poderia pedir adiamento dos seus jogos, e não o fez. Isso aí já foi falado irresponsavelmente na ESPN…Seja mais responsável.

    AK: O analfabetismo funcional é contagioso? Um abraço.

    • Alexandre

      Sim, eu sou “analfabeto funcional”. Ao vencedor, as Batatas! Um Abraço.

      AK: Obrigado pela confirmação. Um abraço.

  • Matheus

    Ak, o time do Vasco é ruim demais, mas dois golos mal anulados é de matar, ainda mais foram anulados quando estava 1×0

  • antonio luiz

    temos um time ruim ,mas temos k apoiar falta jogadores para entrar temos um bom tecnico acho que ele vai conseguir achar um ponto de equilibrio ,nao para ser campeão mas sim para fazer um bom campeonato sou vasco sempre serei meu sentimento numca vai parar.VAMOS TORCER ….

  • Apesar dos erros acho que o Vasco esta melhorando e pode sim,chegar entre os primeiros e almejar uma vada na libertadores e quem sabe até mesmo o título.Sei que estou sendo otimista demais,mas o Vasco sempre superou as adversidades e porque não agora?

  • J. NEY

    Como pode um técnico da qualidade do Autuori, pode manter no time um jogador que nem pega na bola o jogo inteiro, esse Edmilso. Manter no time Renato Silva, que da penalty, só chega atrasado, que só faz falta frontal ao gol. Dackson nunca pode ser reserva nesse time que tem um montão de pernas de pau.

  • O Fluzão pega, primeiro, os times que estão subindo, da série B, e depois, os que estarão caindo, para a série B! Quem se candidata?

  • ronaldo

    Infelizmente nossos governantes são o lixo do Brasil, convenhamos que não é fácil. Brizola, Bene, garotynhos, cesar e eduardinho. Resultado que o maraca foi entregue ao Chiquinho da Mangueira e tome obra$$$$$$. Cadê a receita federal? Lavagem de dindin? Será ou não será?. apesar de tudo , da mídia Paulista, tivemos 3 brasileiros, Fla E Flu2. Se tivéssemos polítcos preocupados com o esporte, com o Julio Delamare, Célio de Barros, maria lenk. Aqui no Brasil o público vai pra privada, digo privado.Invejo o Japão e a América onde ladrão ou dá um tiro na boca ou veste macacão laranja e limpa latrina na prisão!!!!!!!!!!

  • ronaldo

    Apesar de admirar seu pai sou contra o filhotismo, no futebol vide filhos de Zico e Pelé e na imprensa, vc deve saber muito de futebol pór ouvir dizer.

    AK: E ele, que você diz admirar, também sabe por ouvir dizer?

  • malfredo,por falar em FLUZÃO,nunca se esqueça de que foi o único clube a cair para a segundona e depois para terceira divisão;logo ,quem ja passou por isso não pode querer fazer chacota com torcida de outros clubes e se você esta fazendo insinuação,pode anotar ai:O Vasco vai terminar esse campeonato mais bem colocado na tabela do que o Fluminense.

    • Rafael

      Roberto, piada de muito mal gosto.

      Vasco na frente do Fluminense.

      Dá para rir muito……….

  • Desculpe,quando disse o único clube,me referia aos grande clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo.

  • So se for para rir agora,porque depois quem vai rir somos nós o Vascainos,mas não pelo fracasso dos outros e sim pelo nosso sucesso.Espere e verá!!

  • O futebol brasileiro ficaria sem graça se um ou mais clubes do Rio de Janeiro ficassem fracos e caissem para a série B ou C;portanto torço pelo sucesso de todos,mas principalmente pelo sucesso do meu querido CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.Que me perdoem Paulistas,Gauchos e mineiros,mas o campeonato brasileiro sem Vasco,Flamengo,Fluminense e Botafogo,sinceramente não teria o mesmo charme e a mesma graça.

  • André Kfoure;nada contra você dar notícias de outros clubes,mas da meneira que você comenta,parece que na verdade torce para outro clube.Afinal ,você é ou não é VASCAINO??Porque se não é Vascaino,por favor saia do armário!!porque é muito melhor para nós que torcemos para o nosso querido CR Vasco da Gama,ter um adversário leal e honesto,do que um falso trocedor nos enganando.

    AK: Amigos, uma amostra do que aparece por aqui de vez em quando. Abraços.

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo