OS LINKS DA LIGA



Mais dois jogos de ida das oitavas de final da UCL aconteceram ontem.

E um dos confrontos parece resolvido.

Não é o encontro entre Porto e Málaga, que se iniciou em Portugal com vitória dos mandantes por 1 x 0.

Bom passe do brasileiro Alex Sandro para João Moutinho finalizar. No replay pela câmera lateral, dá para ver Moutinho apontando o lugar onde queria a bola, e entrando na área em diagonal.

Lance difícil para o assistente.

O resultado encerrou a invencibilidade do time espanhol na Champions, mas de maneira nenhuma decidiu a vaga nas quartas. Tem jogo em Málaga.

Já a partida de volta entre Bayern e Arsenal, na Alemanha, não promete muitas emoções.

Os alemães venceram sem problemas em Londres: 3 x 1.

Há diversas maneiras de descrever o jogo no Emirates. Prefiro dizer que foi um encontro entre um time europeu de primeira linha (que se comporta como tal) e outro de segunda linha (que se comporta como se fosse de primeira).

O Arsenal, hoje, tem poucos jogadores que atuariam nos melhores times do continente. Jack Wilshere é um deles, mas certamente não durará muito mais tempo no clube.

Já o Bayern tem tudo (e Guardiola está chegando…).

As oitavas de final prosseguem hoje, com destaque para o clássico Milan x Barcelona.



  • Luiz

    Problema do Arsenal é que algum tempo atrás tinha vários jogadores que jogariam nos melhores times do mundo, como Van Persie, Nasri, Fábregas e Song. Hoje eles jogam nos melhores times do mundo. Restaram apenas Cazorla, Wilshere, Podolski e Walcott. E o Vermaelen, zagueiraço.

  • Luiz

    Montando um time só com caras que foram embora do Arsenal a pouco tempo seria algo como: Szczesny; Sagna, Mertsacker, Vermaelen, Clichy; Song, Wilshere; Walcott, Fábregas, Cazorla; Van Persie. E teria no banco Adebayor, Nasri e Podolski para mudar o jogo quando quisesse. Outra coisa…

  • Que o Trajano não leia sua opinião sobre o Arsenal, senão ele infarta. #Maldade

  • Teobaldo

    Prezado AK, apesar de não ter relação com o seu post, vale a pena assistir ao vídeo do link abaixo. É muito engraçado.

    Um abraço.

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/02/19/noticia_atletico_mg,242696/torcedor-do-galo-ensina-cachorro-a-festejar-gol-ao-estilo-ronaldinho-e-jo.shtml

  • Anna

    Foium passeio alemão! Pensei isso: imagina com o Guardiola! Queria exatamente saber se ele viria. Você gentilmente respondeu… Bayern desponta como favorito para alegria de Gerd Wenzel e William Tavares! Grande abraço a todos, Anna

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo