OS LINKS DA LIGA



Após a abertura da quarta rodada (todos os gols aqui, se você preferir) da fase de grupos da UCL, dois times já estão classificados para as oitavas de final: o Málaga e o Porto.

O time espanhol, estreante no torneio, perdeu a campanha perfeita no grupo C mas manteve a invencibilidade ao empatar com o Milan: 1 x 1, na Itália.

Alexandre Pato fez o gol italiano.

No outro jogo da chave, em casa, o Anderlecht ganhou do Zenit por 1 x 0.

O Porto conseguiu a classificação antecipada no grupo A com o empate em 0 x 0 com o Dínamo de Kyev, na Ucrânia.

Pelo mesmo grupo, o PSG recebeu e goleou o Dínamo de Zagreb: 4 x 0, com quatro assistências de Zlatan Ibrahimovic.

No grupo B, o Arsenal foi a Gelsenkirchen e abriu 2 x 0 contra o Schalke 04, mas o time alemão foi buscar o empate: 2 x 2.

Na Grécia, o Olympiacos fez 3 x 1 no Montpellier.

Em situação desesperadora no grupo D, o Manchester City fez a mesma coisa que o Schalke. Recuperou uma desvantagem de 2 x 0 contra o Ajax, na Inglaterra. O placar final de 2 x 2 não eliminou o City, mas também não aliviou o quadro.

No Santiago Bernabéu, um gol de falta de Ozil, no final do jogo, deu ao Real Madrid o empate com o Borussia Dortmund: 2 x 2.

Os alemães lideram a chave.

A quarta rodada continua logo mais, com os jogos dos grupos E, F, G e H.

Volte para ver os gols.

 



  • Emerson

    Ah, como seria ótimo se o mundo copiasse o modelo alemão de administrar futebol! Dito isto não afirmo que torcerei, mas ficarei muito contente se o Borussia Dortmund conseguir um improvável (embora cada vez menos) título da UCL. Sonhando um pouco além, seria muito melhor para este esporte se nos próximos anos os times da Bundesliga se tornassem cada vez mais vencedores na Europa, em detrimento, principalmente, dos novos bilionários que funcionam com base em “dinheiro estranho”, como PSG, Chelsea, Man City,Zenit…

  • Anna

    Adoro Alexandre Pato! Vamos ver o Chelsea hoje!

  • Lucas Costa

    Concordo com o Emerson….

    Alias, faz mais ou menos 1 ano que o Borussia Dortmund é o time mais divertido de ver jogos na Europa. É também o time com o futebol mais “brasileiro” de todos, a molecada joga muita bola e esse Marco Reus caiu feito uma luva na equipe.

  • Juliano

    Oscar nos brindou com uma pintura hoje. Ele é o que talvez PHG não consiga se tornar. Vou torcer para que consiga.

    O Barça teve 75% da posse de bola, carimbou a trave mais de uma vez. E perdeu… quase que da mesma forma que perdera pro Chelsea no passado. O futebol perde…

    Abraço!

  • O Ibra é um monstro, cruz credo…

MaisRecentes

Acordo



Continue Lendo

Futilidade



Continue Lendo

Incoerente



Continue Lendo