NOTINHAS PÓS-RODADA



Trinta rodadas do BR-12 já estão escritas:

* O Flamengo (1 x 1 com o Cruzeiro, no Engenhão: Liedson e Everton) é o pior time do returno. Empata em pontos com o Atlético Goianiense, mas tem uma vitória a menos.

* Bom passe de vôlei de Vagner Love no lance do gol de Liedson, que fez outro, mal anulado por impedimento.

* O Atlético (3 x 1 no Internacional, no Serra Dourada: Fred, Adriano, Ricardo Bueno e Luciano) tem duas vitórias no segundo turno.

* A outra foi sobre o Fluminense, veja só.

* Os dois jogos entre Portuguesa e Corinthians (1 x 1, no Canindé: Marcelo Cordeiro e Douglas) terminaram com o mesmo placar.

* A arbitragem errou ao marcar a falta que originou o gol da Portuguesa. E depois anulou um gol legítimo de Bruno Mineiro.

* Após 30 rodadas, o São Paulo (2 x 0 no Figueirense, no Morumbi: Luis Fabiano e Douglas) está no G-4.

* Luis Fabiano empatou com Serginho Chulapa em gols marcados, pelo clube, no Campeonato Brasileiro: 83.

* O Vasco perdeu a vaga com a derrota para o Santos (2 x 0, na Vila: Miralles-2), que encerrou a longa permanência entre os primeiros colocados.

* Foram 54 jogos seguidos, desde a décima-quarta rodada do BR-11.

* Terceira vitória seguida do Coritiba (2 x 1 no Bahia, no Couto Pereira: Luccas Claro, Alysson e Deivid), agora 11 pontos acima do U4.

* Marcelo Lomba fez grande atuação e manteve o Bahia no jogo.

* A virada do Atlético Mineiro (2 x 1 no Sport, no Independência: Hugo e Leonardo-2) recolocou o time na vice-liderança.

* A arbitragem falhou ao não marcar um pênalti para o Sport, no final do jogo.

* O Palmeiras percebeu por que é tão difícil enfrentar o Náutico (1 x 0: Kieza) nos Aflitos.

* Ainda há pontos disponíveis para salvar o Palmeiras. Mas de acordo com os matemáticos, a chance de rebaixamento é superior a 90%.

* O Grêmio desperdiçou a vitória e a chance de chegar ao segundo lugar ao ceder o empate (1 x 1, no Olímpico: Leo Gago e Bruno Mendes) ao Botafogo.

* O time carioca completou sete rodadas sem vencer.

* Virada do líder (Fluminense 2 x 1 Ponte Preta: Luan, Fred e Gum), com ótimo público em São Januário, mantendo os 9 pontos de vantagem.

* Eu marcaria o pênalti que originou o gol de Fred (braço descolado do corpo, toque claro na bola), mas a falta que criou o gol de Gum foi invertida pelo árbitro.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo