NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a jornada 29 do BR-12:

* Coube ao Botafogo ser o primeiro time derrotado em casa pelo Santos (2 x 0, no Engenhão: André e Miralles), sem Neymar.

* Seis rodadas sem vitória do time de Oswaldo, pressionado como foram todos os técnicos do Botafogo nos tempos recentes, como se a culpa fosse só dele.

* Quem venceu após sete rodadas de jejum foi o Cruzeiro (2 x 0 na Portuguesa, em Varginha: Montillo e Souza).

* Montillo não marcava um gol desde agosto.

* No jogo dos dois piores times do campeonato, o Figueirense (3 x 1 no Atlético Goianiense, no Orlando Scarpelli: Aloísio, Diego Giaretta e Ronny-2) foi melhor.

* O time goiano não estará na Série A em 2013.

* O Fluminense (2 x 0 no Bahia, em Pituaçu: Bruno Vieira e Rafael Sóbis) é um vencedor serial. Mão na taça?

* Registre-se o impedimento horrorosamente mal marcado no lance que terminou com um gol de Lulinha, quando o jogo estava 0 x 0.

* A Ponte Preta virou o jogo contra o Náutico (2 x 1, no Moisés Lucarelli: Douglas Santos, Rildo e Marcinho) num intervalo de dois minutos.

* Última vitória do Náutico fora de casa: Atlético Goianiense, em julho.

* O Corinthians não precisou forçar muito para virar o jogo (3 x 2, no Pacaembu: Renato Santos, Edenílson, Paulo André, Emerson e Liedson) contra o Flamengo.

* Havia quatro jogadores impedidos na jogada do primeiro gol rubro-negro. Não é possível um(a) assistente errar um lance como esse.

* O Atlético Mineiro perdeu (Internacional 3 x 0, no Beira-Rio: Jackson, Fred e Cassiano) e pode ser ultrapassado logo mais pelo Grêmio.

* O Internacional está a 5 pontos do G-4.

* Noite de Rogério Ceni em São Januário. O goleiro foi uma das razões da vitória do São paulo (2 x 0 no Vasco: Luis Fabiano e Osvaldo).

* O Vasco, que criou raízes no G-4 desde o ano passado, vê sua posição ameaçada na próxima rodada.



MaisRecentes

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo