NOTINHAS PÓS-RODADA



Jornada 23 do BR-12:

* Se a derrota para o Internacional tinha sido “o pior jogo” do Flamengo no campeonato, o que dizer da goleada (Coritiba 3 x 0: Lincoln, Rafinha e Everton Ribeiro) no Couto Pereira.

* Já são cinco rodadas sem vitória do Flamengo.

* No empate entre Ponte Preta e Figueirense (2 x 2, no Moisés Lucarelli: Giancarlo, Aloísio, Caio e Marcinho), os quatro gols foram produtos de bolas cruzadas para a área.

* O Figueirense completou três rodadas sem perder. A Ponte desperdiçou a chance da terceira vitória seguida.

* Excelente início de jogo do Corinthians (3 x 1 no Grêmio, no Pacaembu: Ralf, Guilherme, Leandro e Giovanni), com dois gols nos primeiros dez minutos.

* O Grêmio não perdia havia cinco rodadas.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Santos e São Paulo (na Vila Belmiro). Jogo fraco e visto por pouca gente. As ausências de Neymar e Lucas, na Seleção, ajudam a explicar.

* O Fluminense (1 x 0 no Internacional, no Beira-Rio: Fred) lidera por pontos ganhos e numa categoria que não aparece na tabela – a confiança. Entra em campo convicto do que pode fazer, e faz.

* Jogadaça de Wellington Nem, criando o gol de Fred.

* O público pagante da vitória do Botafogo sobre o Náutico (3 x 1, no Engenhão: Elkeson-2, Araújo e Andrezinho) superou os 14 mil. O estádio mudou de lugar? O transporte melhorou? Não, houve promoção de ingressos. Simples.

* Lindo gol de letra de Elkeson.

* O Atlético Mineiro (3 x 0 no Palmeiras: Leonardo Silva e Bernard-2) sobrou no segundo tempo e voltou a vencer.

* O Palmeiras é o time que mais perdeu (13) no campeonato.

* A melhor campanha do returno é do Bahia (4 x 0 no Vasco, em São Januário: Souza-2 e Jones-2), com dez pontos em doze possíveis.

* A forma como o Vasco aceitou a derrota é mais preocupante do que o resultado.

* A distância do lanterna Atlético Goianiense (1 x 1 com a Portuguesa, no Serra Dourada: Marcos e Valdomiro) para o primeiro time fora da ZR já é de oito pontos.

* O jogo no Serra Dourada teve 891 pagantes. Um deboche.

* A virada sobre o Cruzeiro (2 x 1, na Ilha do Retiro: Wallyson, Rithely e Gilberto) fez o Sport ganhar uma posição, ainda abaixo da linha d’água.

* O Sport teve um gol mal anulado por impedimento, quando perdia por 1 x 0.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo