ROGER FEDERER EM SÃO PAULO



Roger Federer jogará duas partidas de exibição, em São Paulo, na primeira semana de dezembro.

O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em três dias entre 4 e 8/12 (não tenho a confirmação exata das datas. Se você tem interesse, bloqueie sua agenda para o período).

Federer enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga na primeira noite e o brasileiro Thomaz Bellucci na terceira.

Entre os dois jogos do espetacular tenista suíço, haverá uma exibição feminina entre Serena Williams e Caroline Wozniacki.

Especulava-se que Federer viria ao Brasil no final do ano para apresentar-se no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas a programação foi fechada com exibições apenas na capital paulista.

O evento não tem relação com o jogo entre Gustavo Kuerten e Novak Djokovic, marcado para o dia 17 de novembro no Maracanãzinho, no Rio.

Não tenho informações sobre venda de ingressos, mas estou certo de que a divulgação será eficiente.

Federer no Brasil é coisa bem grande, provavelmente o maior evento desse tipo (consta que ele cobra 1 milhão de euros por exibição) realizado no país.

Um de seus patrocinadores está envolvido, junto com a empresa brasileira de marketing esportivo responsável pela organização e comercialização.



  • Carlos Henrique

    André,

    Federer no Brasil, sensacional!
    Sabia que ele viria no final do ano, mas ainda estava/estou a procura das datas definitivas e sobre como adquirir ingressos.
    Por favor, assim que você souber mais detallhes seria possível a divulgação aqui?
    Bem que o Brasil poderia se organizar e ter um Master 1000 por aqui.
    Porém com o calendário do jeito que está, vários tenistas reclamando da quiantidade de jogos, a logística envolvida, a necessidade de adequar este torneio a “temporada do piso” conforme a data, acho difícil.
    Acho também que ueríamos de substituir algum Master 1000 já existente.
    Abs.

  • Danilo

    Sensacional! Só espero que o preço não seja muito alto .

  • anna

    Imperdivel!

  • Ailton

    Prezado André,

    Parece que a derrota forjada do volei no passado, está refletindo agora, pelas muitas críticas que li na derrota de 3 a 2 para Russia após está ganhando de 2 sets a 0. A Fabi disse que quando no sabado tomaram um vareio do Estados Unidos no 1º Set, elas pensaram vamos esquecer este set e partir para outro e acabaram ganhando de 3 a 1. Tendo em vista esta afirmação podemos dizer que 2 sets a 0 é como terminar o primeiro tempo ganhando de 3 a 0 no futebol, isto é você tem a obrigação de vencer e caso perca foi vexame, mico?

    AK: Não há absolutamente nenhuma relação entre as Olimpíadas e o que houve naquele Mundial. A seleção brasileira masculina de vôlei é um dos melhores times do mundo. A Rússia também é. Esse tipo de coisa acontece. Devemos lembrar disso quando acontece contra o Brasil. Um abraço.

  • Edouard

    Lamento apenas imaginar que o preço vai ser proibitivo, mas será incrível ver esse que, para mim, é o melhor tenista da história.

    Falando em tênis, mas mudando um pouco de assunto para abordar essa questão da seleção masculina de vôlei: a Rússia me lembrou o Andre Agassi. Ele deve ser o recordista de jogos ganhos de virada depois de o adversário ter um match point. A Rússia venceu, e o Brasil perdeu, porque sobrou para eles o que faltou para nós: tenacidade.
    Afinal, “o jogo só acaba quando termina”…

    Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    Além de já ter marcado seu nome como um dos maiores esportistas do mundo,a postura e o comportamento de Roger Federer dentro e fora das quadras devem deixar John McEnroe (lembram dele?) vermelho de vergonha quando assiste a uma entrevista do suíço.

  • David Augusto

    Federer no Brasil é algo imperdível, mas compartilho da preocupação com o preço dos ingressos. Na Argentina, tambem em Dezembro, contra Del Potro, o ingresso longe da quadra e perto do céu sai por mais de 700 reais…

  • Luiz Antonio

    Para esclarecer: o valor na Argentina é $700(pesos) o que equivale a R$ 300,00.

  • david augusto

    Luiz antonio, qdo citei o valor do ingresso foi baseado no preço informado pelo site do ticketbis.

MaisRecentes

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo