NOTINHAS PÓS-RODADA



A décima-quarta jornada do BR-12:

* Diego Forlán perdeu uma grande chance da marcar o primeiro gol pelo Internacional, na vitória (1 x 0 no Palmeiras, na Arena Barueri: Ygor) fora de casa.

* Segunda derrota seguida do Palmeiras como mandante.

* Mas Seedorf não passou em branco. Foi dele, em cobrança de falta, o gol de empate do Botafogo, na virada (2 x 1, no Serra Dourada: Márcio, Seedorf e Fellype Gabriel) sobre o Atlético Goianiense.

* O Botafogo é o time que mais jogos virou (4) no campeonato.

* Segunda vitória seguida da Portuguesa (2 x 0 no Figueirense, no Canindé: Bruno Mineiro e Ananias), fato que ocorre pela primeira vez.

* A Lusa livrou 4 pontos da ZR.

* Douglas perdeu um claro gol de cabeça, no 0 x 0 com o Vasco (em São Januário), em que o Corinthians foi superior.

* Linda vaselina de Marcelo Moreno, já nos acréscimos da vitória (3 x 1 no Bahia, no Olímpico: Elano, Fahel, Souza e Marcelo Moreno) que manteve o Grêmio no G-4.

* Absurda a anulação de um gol do Bahia, por impedimento, no segundo tempo. A linha da pequena área servia de referência para o assistente, que errou de forma inexplicável. Lance fácil.

* Ayrton, do Coritiba, foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, o Fluminense (2 x 0, no Couto Pereira: Fred e Pereira-contra) o placar final estava construído.

* Há jogos em que times passam mais de uma hora com um a menos, e nada acontece. Futebol.

* Estupenda atuação do goleiro Magrão, do Sport, na derrota para o São Paulo (1 x 0, no Morumbi: Ademilson).

* Quinta rodada sem vitória do Sport.

* O gol de Kim, o segundo do Náutico contra o Santos (3 x 0, nos Aflitos: Patric, Kim e Kieza), foi uma beleza.

* O Santos ainda não marcou um gol como visitante.

* Ótimo resultado da Ponte Preta (2 x 1 no Cruzeiro, no Independência: Cicinho, Borges e Marcinho), fora de casa, depois de quatro rodadas sem vitória.

* Rara falha de Fábio, no gol de falta de Marcinho.

 



  • Fred

    André,

    Não sou baiano, muito menos torcedor do Bahia. Também não tenho nada contra o Grêmio. O que fizeram com o time baiano no Olímpico, foi o cúmulo dos absurdos!!! Pra mim o penalti do primeiro gol do Grêmio, não houve, no segundo gol o Kleber estava impedido, o gol horrorosamente anulado do Bahia e, no pouco tempo que assisti, o “juiz”deixou de marcar faltas escandalosas cometidas pelo Grêmio…. É coisa do torcedor querer parar de acompanhar futebol….

  • Matheus Brito

    Dois dos melhores times do Brasil(Vasco e Corinthians) fizeram três jogos esse ano. Somando-se todas as oportunidades criadas nos três não superaram a quantidade de gols que o São Paulo perdeu ontem contra o Sport(mais mérito de Magrão).
    Essa falha do Fábio é tão rara assim AK? Esse time da Ponte é arrumadinho. Nada de espetacular, mas vai beliscar pontos dos grande em várias oportunidades.
    O Coxa é o time do quase: Quase ganhou duas Copas do Brasil, a defesa é quase boa, o meio quase cria, o ataque quase faz vários gols nos jogos. Enfim, se não abrir o olho, quase brigará contra o rebaixamento. O Flu não dá show, mas é mortal QUASE sempre.
    Como disse em algumas oportunidades, estamos muito mal servidos na arbitragem. Grêmio e Bahia foi só mais uma mostra do que ainda há por vir.
    Bela “estreia” de Seedorf. O Goianiense já pode ir preparando o elenco para o ano que vem tentar voltar.
    O quase excelente time de estrangeiros do Inter mostra que pode chegar com muita força, ou então ficará no quase novamente e como quase sempre. E o Palmeiras está demorando muito pra acordar. Time de massa e expressão, quando chega numa reta final no U4 é difícil de escapar, a pressão é enorme e já é conhecida do Palestra.
    Por último o Santos. A sinceridade de Muricy Ramalho ao dizer que já esperava a derrota nos faz pensar se a diretoria do Santos é tão competente quanto o alarde que foi feito em cima dela. Méritos por ter segurado o Neymar até agora, contudo, desde que a Seleção se classificou para a olimpíada todos que acompanham o futebol, mesmo que de longe, sabiam que nesse período Ganso e Neymar estariam vestindo a amarelinha. Talvez a Libertadores fosse dada como ganha antes de ser jogada. Vencendo a Libertadores o time iria passear no Brasileiro como fez ano passado. A diferença é que esse ano o sufoco pode ser muito grande para escapar das últimas colocações, além de já estar muito fora da CSL do ano que vem. E a zona é logo ali.

  • Andrei

    André, vc comentou de rara falha do Fábio… pra mim ele é de longe o melhor goleiro brasileiro da atualidade e merecia a seleção, o que acha?

  • Alberto Pereira

    Antes da expulsão do jogador do Coxa a arbitragem já tinha anulado um gol legal do Flu, porque “achou” que o jogador tinha levado a bola com a mão.Depois do 2×0 o Flu teve outro gol anulado porque o bandeira “viu” impedimento numa jogada legal. Placar moral: 4×0.

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo