NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima-segunda…

* O goleiro Magrão foi o maior responsável pelo empate do Sport (1 x 1, no Moisés Lucarelli: André Luis e Marquinhos Gabriel), com duas intervenções espetaculares no segundo tempo.

* Ponte e Sport não vencem há 3 rodadas.

* A rotina de derrotas (Figueirense 0 x 1 Internacional, no Orlando Scarpelli: Dagoberto) do técnico Hélio dos Anjos, ex-Atlético Goianiense, só mudou de endereço.

* Boa partida do jovem Fred, 19 anos, do Inter.

* Uma vitória de virada sobre o Náutico, nos Aflitos (Coritiba 4 x 3: Souza, Robinho, Kieza, Leonardo-2, Pereira e Rico), e com 3 gols no segundo tempo, deve ser suficiente para dizer que o Coritiba está recuperando seu caminho.

* Segunda derrota seguida em casa do Náutico.

* Aos 41 minutos do segundo tempo, Juninho estava na área adversária, jogando-se no chão para deixar Alecsandro em condições de fazer o gol da vitória do Vasco (1 x 0 no Botafogo, no Engenhão). Ídolo.

* Preocupante o número de ocasiões em que a defesa botafoguense, que falhou na jogada do gol, ficou exposta durante o clássico.

* Com um toque de muita categoria, que encontrou a rede lateral, Kleber deu a quarta vitória seguida ao Grêmio (1 x 0 no Fluminense, no Olímpico), e o BR-12 perdeu seu último time invicto.

* A expulsão do atacante gremista foi injusta. Excesso de rigor do árbitro.

* Com 4 gols no primeiro tempo, o Atlético Goianiense (4 x 3 no São Paulo, no Serra Dourada: Marino, Márcio, Patric, Ademilson, Wesley, Jadson e Rafael Tolói) deixou a lanterna.

* Equivocada a marcação do pênalti que originou o segundo gol do Atlético, o que não atenua a atuação inexplicável do São Paulo no primeiro tempo.

* O lance mais bonito da terceira vitória do Corinthians (2 x 0 no Cruzeiro, no Pacaembu: Chicão e Paulinho) em quatro rodadas foi o gol de Paulinho, já nos acréscimos.

* Não entendo que Sandro Silva deveria ter sido expulso pelo pênalti em Jorge Henrique. A falta não merecia cartão amarelo (e essa prática de amarelar todos os que cometem pênaltis é pouco inteligente).



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo