PRÉVIA DA CB (Coritiba x Palmeiras)



Alguns aspectos que podem ser decisivos no jogo de logo mais, no Couto Pereira:

1 – A confiança do Coritiba

O resultados do Coritiba, em casa, pela Copa do Brasil, estimulam o time e a torcida. Todos eles levariam a decisão desta noite, no mínimo, para os pênaltis. O problema é que o risco que se assume ao tentar reverter uma desvantagem de dois gols. De qualquer forma, não passa pela de quem é Coxa que o torneio já está decidido.

2 – A estratégia do Palmeiras

É evidente a opção do Palmeiras pelo jogo de aproximação da área adversária e bola parada. Sem Valdivia e Barcos, e com a volta de Henrique, o plano será ainda mais enfatizado. E sabendo que o time basicamente precisa de um gol para congelar a decisão (teria de sofrer quatro para perder o títul0), a postura do time de Felipão é óbvia. A questão é como o Palmeiras se comportará se o Coritiba fizer 1 x 0.

3 – O peso de um gol

Se for do Coritiba, teremos momentos de alta tensão. Se for do Palmeiras, reforçará a impressão de título para o time paulista. Difícil imaginar que o jogo terminará sem gols. O Palmeiras está em posição de controlar os rumos da partida, desde que tenha posse e não falhe na defesa.



  • Alberto Pereira

    Pelo que vi no primeiro jogo, não dúvido nada que o Coritiba reverta o resultado e se torne campeão.É mais organizado táticamente e até em valores individuais a meu ver é melhor. O resultado de 2X0, não refletiu o que aconteceu em campo.

  • Guilherme Gios

    André,
    Pra mim, já foi… Palmeiras campeão.

    Felipão é mestre nesse tipo de situação, além do mais, contra o SPFC na semi, o tricolor dominava a posse de bola até sofrer o primeiro gol em falha da defesa, a defesa falhou de novo e foi tudo por água abaixo, mas o Coritiba não criou muitas chances.

    Minha aposta: 1 x 1.

    Um abraço.

  • anna

    Vai dar Verdao!!!

  • Nilton

    Novamente, a chuva foi um grande aspecto decisivo no jogo, o que teve de jogador caindo, jogada que não tiveram continuida por falta de “chuteira” apropriada para o desenvolvimento do esporte. Chega a ser inaceitavel um profissional não saber qual a ferramenta ideal para o trabalho e isto aconteceu para os dois lados, e o juiz tendo que alem de intrepertar os contratos fisicos/simulações tendo que considerar o fator campo molhado, deve ter dado muito trabalho.

    André, Timão campeão invicto da Libertadores, Palmeira campeão invicto da Copa do Brasil, será que o SPFC vai tentar ser campeão invicto da Sul-Americana, para não ficar para tras dos grandes rivais, ou vai dar atenção especial para o Brasileirão e conseguir a vaga para Libertadores na principal competição nacional.

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo