PRÉVIA DA CB (Coritiba x Palmeiras)



Alguns aspectos que podem ser decisivos no jogo de logo mais, no Couto Pereira:

1 – A confiança do Coritiba

O resultados do Coritiba, em casa, pela Copa do Brasil, estimulam o time e a torcida. Todos eles levariam a decisão desta noite, no mínimo, para os pênaltis. O problema é que o risco que se assume ao tentar reverter uma desvantagem de dois gols. De qualquer forma, não passa pela de quem é Coxa que o torneio já está decidido.

2 – A estratégia do Palmeiras

É evidente a opção do Palmeiras pelo jogo de aproximação da área adversária e bola parada. Sem Valdivia e Barcos, e com a volta de Henrique, o plano será ainda mais enfatizado. E sabendo que o time basicamente precisa de um gol para congelar a decisão (teria de sofrer quatro para perder o títul0), a postura do time de Felipão é óbvia. A questão é como o Palmeiras se comportará se o Coritiba fizer 1 x 0.

3 – O peso de um gol

Se for do Coritiba, teremos momentos de alta tensão. Se for do Palmeiras, reforçará a impressão de título para o time paulista. Difícil imaginar que o jogo terminará sem gols. O Palmeiras está em posição de controlar os rumos da partida, desde que tenha posse e não falhe na defesa.



MaisRecentes

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo