NOTINHAS PÓS-RODADA



Sétima jornada do BR-12 (menos para Botafogo e Corinthians):

* Serão poucos os que conseguirão derrotar o Cruzeiro (São Paulo 3 x 2, no Independência: Luis Fabiano, Rafael Donato-2, Lucas e Jadson) em casa, como fez o time do técni, ôps, do presidente Juvenal Juvêncio.

* Notável a alegria de todo o time são-paulino logo após o apito final.

* Atuação decisiva de Diego Cavalieri, na vitória do Fluminense (2 x 0 no Náutico, nos Aflitos: Samuel-2) fora de casa.

* Primeira derrota do Náutico em seu estádio.

* Um pênalti discutível deu origem ao gol da vitória do Vasco (3 x 2 na Ponte Preta, em São Januário: Roger-2, Alecsandro, Éder Luis e Diego Souza).

* Alecsandro, 5 gols, é o artilheiro do campeonato.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Portuguesa e Santos (no Canindé), além de uma ótima defesa de Dida, que impediu um gol de Durval. E, claro, do incrível gol perdido por Borges.

* O Coritiba abriu 2 x 0 em casa, mas perdeu (Sport 3 x 2, no Couto Pereira: Anderson Aquino, Tcheco, Henrique, Marquinhos Gabriel e Luccas Claro-contra) o último jogo antes da decisão da Copa do Brasil.

* Vale dizer que o Coxa jogou com sua escalação genérica.

* No dia em que Paulo Roberto Falcão enfrentou o Internacional, é natural que não tenha havido vencedores (Bahia 1 x 1 Inter, no Pituaçu: Gabriel e Índio).

* Terceiro jogo do Bahia sem perder.

* A primeira vitória do Palmeiras (3 x 1 no Figueirense, na Arena Barueri: Julio Cesar, Román, Barcos e Maikon Leite) teve a colaboração de seus jogadores importados.

* Lindo o gol de Julio Cesar.

* Quando o campeonato acabar, a jogada de Bernard no gol do Atlético Mineiro (1 x 0 no Grêmio, no Olímpico: Jô) ainda será uma das mais belas da competição.

* Os mineiros lideram, no saldo de gols.

* Os gols de Renato (Flamengo 3 x 2 Atlético Goianiense, no Engenhão: Felipe-2, Renato-2 e Adryan) sustentam Joel Santana no comando.

* E como se vê, os problemas do Atlético Goianiense eram culpa de Adílson Batista.



MaisRecentes

Desconforto



Continue Lendo

Irmãos



Continue Lendo

Na mesa



Continue Lendo