PETULANTES…



Em post publicado hoje em seu blog no portal UOL, o jornalista Ricardo Perrone divulga trechos de uma entrevista feita com o ex-secretário-geral da CBF, Marco Antonio Teixeira.

Atenção para as aspas abaixo (o grifo é meu):

“No dia 31 de janeiro, o Ricardo me chamou e disse que iria renunciar, além de me demitir. Disse que estava saindo por problemas de saúde, por causa do cenário político internacional desfavorável a ele e também por acreditar que a seleção brasileira não vai ganhar a Copa de 2014. Ele disse que ainda não temos um time formado e que não temos uma liderança nesse time. Por isso não vamos ganhar.

Mas acho que desde agosto ele preparava a renúncia. Colocou o José Maria Marin para chefiar a delegação no jogo contra a Argentina. Acho que foi um teste.

Deve ser muito ruim para uma pessoa poderosa como o Ricardo, que tinha tanto acesso com o Joseph Blatter (presidente da Fifa) e com o Lula perder tudo isso de repente.”

______

Talvez você lembre que notícias a respeito da renúncia de Ricardo Teixeira foram ridicularizadas por alguns rascunhos de jornalistas.

Imagine a cara deles, agora.



  • Willian Ifanger

    Não só desses “jornalistas” né, André? E o que tinha de Pacheco comentando horrores nos blogs? se bem que pra mim esses são casos perdidos.

    Agora, que baita publicação do Perrone.

  • Sidney

    Devem estar com a mesma cara André. Falta humildade para reconhecer o erro. Se bem que na maioria dos casos eu tenha minhas dúvidas se foi erro mesmo.
    Abraço

  • MÁRIO

    André,

    Tudo bem que o Ricardo Teixeira foi na presidencia da CBF, mas este tio dele é pior do que cobra cascavel. Foi colocado na Secretaria Geral da CBF pelo Ricardo e foi demitido para receber vários milhões de reais como indenização. E não contente, o traiu , informando dados internos para alguns desafetos do Ricardo. Tiozinho é mais safado que o sobrinho.

  • Marcos Vinícius

    Quando surgiu o boato de que Teixeira renunciaria também achei que não iria acontecer. Claro que ridicularizar é um exagero,mas era um pouco difícil de acreditar que alguém,depois de mais de 20 anos à frente de uma entidade tão lucrativa como a CBF iria largar o osso.

    Desculpe,mas não acho que o “cenário político internacional desfavorável” e o fato (fato mesmo!) de a seleção brasileira ser fraca não foram tão determinantes assim para que Teixeira renunciasse. Acho que ele estava se lixando para o que diziam dele,e os motivos que o levaram a renunciar foram outros.

  • Fazer previsão do passado é bem fácil. Difícil é levar alguns blogueiros a sério…

    AK: “Previsão do passado”?

  • Fabio

    Andre, da mesma forma que muitos leitores deveriam dizer quem é (são) “a imprensa” em suas criticas, os “rascunhos de jornalistas” não deveriam ser nomeados?
    Abraço

    AK: Situações diferentes. Eu apenas não quero ser responsabilizado/criticado/elogiado por algo que não escrevi ou disse. Um abraço.

  • Juliano

    Pelo menos numa coisa o RT tem razão: não temos um time nem o líder deste time que não temos. Sequer temos técnico! Não ganhar a Copa pode ser até um benefício… o benefício da queda do RT, a chance de uma reforma verdadeira e profunda em todas as esferas do futebol… ah, como eu sou inocente…

  • RENATO

    Usaste um “rascunho de jornalista” pra defender tua tese. Voce não precisa disso.
    Abraço.

    AK: Não há “tese” a respeito disso. Há quem trabalha e quem se envergonha. Um abraço.

MaisRecentes

Flamengo 1 x 1 Independiente



Continue Lendo

Relíquia



Continue Lendo

Feliz Natal



Continue Lendo