PETULANTES…



Em post publicado hoje em seu blog no portal UOL, o jornalista Ricardo Perrone divulga trechos de uma entrevista feita com o ex-secretário-geral da CBF, Marco Antonio Teixeira.

Atenção para as aspas abaixo (o grifo é meu):

“No dia 31 de janeiro, o Ricardo me chamou e disse que iria renunciar, além de me demitir. Disse que estava saindo por problemas de saúde, por causa do cenário político internacional desfavorável a ele e também por acreditar que a seleção brasileira não vai ganhar a Copa de 2014. Ele disse que ainda não temos um time formado e que não temos uma liderança nesse time. Por isso não vamos ganhar.

Mas acho que desde agosto ele preparava a renúncia. Colocou o José Maria Marin para chefiar a delegação no jogo contra a Argentina. Acho que foi um teste.

Deve ser muito ruim para uma pessoa poderosa como o Ricardo, que tinha tanto acesso com o Joseph Blatter (presidente da Fifa) e com o Lula perder tudo isso de repente.”

______

Talvez você lembre que notícias a respeito da renúncia de Ricardo Teixeira foram ridicularizadas por alguns rascunhos de jornalistas.

Imagine a cara deles, agora.



MaisRecentes

O início



Continue Lendo

Desconforto



Continue Lendo

Irmãos



Continue Lendo