OS LINKS DA LIGA



Noite dos visitantes na abertura das quartas de final da UCL.

Em Lisboa, uma arrancada de Fernando Torres construiu o gol da vitória do Chelsea sobre o Benfica: 1 x 0.

Números do time inglês pós-AVB: 5V, 1E e 1D.

Roberto Di Matteo é o novo Avram Grant? Veremos. Mas o Chelsea está, de novo, perto das semifinais.

Em Nicósia, o jogo mais importante da história do futebol no Chipre foi, em grande parte, uma exibição de dedicação defensiva do APOEL.

Mas Kaká entrou no segundo tempo e, com um gol e uma assistência, resolveu as coisas para o Real Madrid: 3 x 0.

José Mourinho disse que a eliminatória acabou. E está absolutamente certo.

Dois jogos fecham a primeira rodada, logo mais: Milan x Barcelona e Olympique x Bayern.

Os gols estarão aqui.



  • Juliano

    O mais impressionante, no gol do Kaká, pra mim, foi o passe do Marcelo. Ele foi tocado, desequilibrou-se, foi ao chão, e mesmo deslizando nele, conseguiu o passe nos pés de Kaká, livre no meio da área. Por que impressionante? Porque há muito muito tempo os jogadores do Brasil simulam quedas, quando há o menor toque então… vão ao chão simulando a dor de uma fratura. Podemos citar jogadores que jogam com a camisa da seleção brasileira que fazem isso, e muito. Marcelo não fez. Preferiu jogar futebol. Que bom, belo gol, após bela jogada iniciada com ótimo passe de C. Ronaldo. Uma pena isso ser tão raro (vindo de um brasileiro), a ponto de me impressionar.

  • leonardoatleticano

    André, acho que será o ano do Mourinho, pode ganhar a UCL e o espanhol. Muito boa para o Brasil a recuperação do Kaka, creio que com Ganso, Kaka, Neymar e Damião em forma e bem treinados, nossa parte criativa/ofensiva fica bem forte, ainda mais com dois laterais que avançam muito como Daniel e Marcelo. Aí é armar a zaga e dois volantes que cubram rapidamente o avanço dos meias. Mas acho que o sr Mano não está apto para essa missão, se perdeu em propagandas, políticas, tretas e armações.
    André, será que o Mourinho não ficaria tentado em treinar o Brasil em uma copa do mundo? Ainda mais a copa sendo aqui, e ele sendo português. Acho que seria uma tacada monstro do Brasil que anda tão desacreditado. Em termos de salário, aqui no Brasil, tem muito fumo ganhando r$500.000,00, acho que não seria difícil acertar as bases.
    O que você acha?

  • Willian Ifanger

    Pelo visto, rumo aos 100%!

    Achei que apenas o Benfica poderia aprontar algo, mas já era.

  • Anna

    Gostava do Avram Grant. Ótimas recordações daquela final de 2008. Acho que esbarra no Barça, mas quem sabe!

  • Ivan

    Qdo será que os Blogueiros do Futebol, que tem muita exposição, vão começar a falar da COPA ?
    Será que só qdo faltar menos do que 1 ano ?
    Ou será que estão “amordaçados” ?

    CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA 2014…

    Faltam 2 anos, 12 estádios, 1 seleção, 1 técnico, 30 hotéis, 14 aeroportos, 120.000 km de rodovias, 2.000 km de metrô, 6 trens-bala, 115 favelas pacificadas, 33.000 soldados preparados, 2.000 restaurantes e 150.000 motoristas de taxi falando inglês. Sejamos otimistas, falta pouco!

  • Edney

    Grande Andre,
    Bom, na Luz o Benfica respeitou demais o Chelsea e terá que fazer em Londres o que deveria ter feito aqui, ou seja, partido pra cima. Enfim, notas interessantes, o absurdo crescimento e amadurecimento do David Luis. Anteriormente no Benfica ainda era um pouco hesitante, mas amadureceu e está jogando muito, em aalguns momentos pareceu até ser ele o lider da defesa, mesmo tendo ao lado o Terry. Ramires também está ótimo, cresceu no sentido tático, e aproveita muito bem os espaços. Foi ele que iniciou a jogada do gol, pegando no campo de defesa e soltando o Torres na corrida na frente, depois de ter se livrado de 2 adversários. Nota importante, pra mim o escandaloso penalti cometido pelo braço do John Terry, não marcado, que poderia ter mudado o enredo do jogo. Foi na cara dos auxiliares (lateral e da linha de fundo). Enfim, só mesmo uma grande jornada pra salvar o Benfica… e lá se vai a minha chance de ver o Barça …
    abraço
    Edney

MaisRecentes

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo