LANCES DA RODADA



Momentos da rodada de ontem, pelos estaduais…

No Rio de Janeiro:

* O gol de Vágner Love. Interessante ver como ele iludiu a defesa do Vasco, ao se posicionar para o passe para Ronaldinho. Foi apenas uma preparação para o drible e o chute forte. Golaço.

* A postura do Vasco. Quase três anos sem vencer o Flamengo, atrás no placar desde os dois minutos de jogo… e o Vasco tratou de jogar sua bola. A vitória eliminou um peso psicológico.

* O gol perdido por Deivid, reformando o conceito desse tipo de lance. Júnior explicou o que aconteceu, na transmissão da TV Globo: “relaxou, e perdeu”. A impressão que dá é que, enquanto a bola chegava, Deivid já estava pensando na comemoração.

Em São Paulo:

* A arrancada de Neymar, no lance do primeiro gol do Santos. Partiu do campo de defesa, sofreu falta, levou trancos… e não caiu. Serviu Ibson e foi para o abraço.

* Os dramas médicos do São Paulo. A estreia de Fabrício durou apenas 23 minutos, tempo que demorou para que tivesse um problema muscular. E a lesão no joelho de Wellington é rara: no enxerto feito na cirurgia anterior.

* No Pacaembu, rara (para os padrões atuais) vitória do Corinthians por dois gols de vantagem. Se bem que o segundo gol foi irregular, por impedimento de Willian.

E no Rio Grande do Sul:

* O que aconteceu com a defesa do Internacional, na jogada do gol da vitória do Grêmio? Kléber e Souza tabelaram como se não houvesse marcadores interessados.



MaisRecentes

Anormal



Continue Lendo

Saída



Continue Lendo

Em controle



Continue Lendo