NOTINHA PÓS-RODADA



Trigésima-segunda do BR-11:

* Num sábado em que Van Persie e Messi marcaram 3, Neymar fez 4 (Santos 4 x 1 Atlético Paranaense: Guerrón fez o do Atlético – 16.679 pagantes) no Pacaembu.

* E o Santos passa a pensar, oficialmente, no Mundial de Clubes.

* Mais um gol de cabeça ao estilo Abreu, e o Botafogo (1 x 0 no Cruzeiro – 12.397 pagantes no Engenhão) voltou para a briga.

* Os seis últimos colocados do campeonato (o Cruzeiro é o décimo-sexto) perderam.

* Tarde de Rafael Sóbis em Fortaleza, na crucial virada do Fluminense (2 x 1 no Ceará: Felipe Azevedo e Sóbis-2 – 17.554 pagantes no Presidente Vargas).

* O Fluminense é o líder do segundo turno (9v em 13j).

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 (17.575 pagantes em São Januário) entre Vasco e São Paulo. Boa atuação do goleiro Dênis. Não concordo com as reclamações de pênaltis para o Vasco.

* Jogaço no Olímpico. Um estádio inteiro de olho em Ronaldinho, golaços e virada do Grêmio (4 x 2 no Flamengo: Deivid, Thiago Neves, André Lima-2 e Douglas – 44.781 pagantes).

* Felipe falhou em, no mínimo, dois gols.

* E o Figueirense (2 x 1 no Bahia: Diones e Fernandes-2 – 9.255 pagantes no Orlando Scarpelli), a 2 pontos da zona da Libertadores, já tem a mesma pontuação do São Paulo.

* O mesmo São Paulo, em 4 de setembro, foi o último time a vencer o Figueirense. São 11 rodadas de invencibilidade.

* No lance do gol da vitória do Corinthians (2 x 1 no Avaí: Róbson, Emerson Sheik e Liedson – 33.373 pagantes no Pacaembu), Liedson percebe que o goleiro Felipe daria rebote e se posiciona perfeitamente, na marca do pênalti, para cabecear.

* Logicamente, o gol em impedimento do Avaí e a expulsão exagerada de Castán são lances que comprovam que o campeonato está comprado pelo Corinthians.

* Segunda vitória seguida do Atlético Mineiro (2 x 1 no Palmeiras: Neto Berola, Filipe Souto e Luan – 17.179 pagantes na Arena do Jacaré), que livrou 4 pontos do calabouço.

* No segundo tempo, com dois jogadores a menos, o Palmeiras ainda conseguiu pressionar o dono da casa.

* Após quase 40 dias, Leandro Damião voltou ao Internacional (1 x 0 no Atlético Goianiense: Kléber – público ND no Serra Dourada), de olho na Libertadores 2012.

* O Inter ultrapassou o São Paulo.

* O desesperado América saiu na frente, mas o Coritiba (3 x 1: Kempes, Rafinha, Davi e Jéci – 9.392 pagantes no Couto Pereira) virou.

* Só dois times (Flamengo e Inter) marcaram mais gols do que o Coritiba.



MaisRecentes

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo