NOTINHAS PÓS-RODADA (e o Six and The City*)



Trigésima-primeira do BR-11:

* Não sei se o Figueirense (2 x 1 no Palmeiras: Wellington Nem, Júlio César e Ricardo Bueno – 3.897 pagantes) era favorito no Canindé. Sei que jogou para vencer e mereceu.

* E se você olhar a tabela, agora, verá o time catarinense a 3 pontos da zona da Libertadores. Obviamente, quem disser que imaginou tal cenário estará fazendo algo feio: mentir.

* Olhe a tabela de novo, na parte de baixo, e veja o Atlético Mineiro (2 x 0 no Fluminense: Daniel Carvalho e André – 19.525 pagantes no Engenhão) acima da linha d’água.

* Bonito gol de cabeça de André.

* O América-MG (2 x 2 com o Grêmio: Thiago Carleto, André Lima-2 e Anderson – 829 pagantes na Arena do Jacaré) continua lutando. Empatou no final, com um homem a menos.

* Mas não escapará da Série B.

* O Avaí, apesar da emocionante vitória (3 x 2 no Botafogo: Abreu, Róbson, Cleverson, Renato e Robert – 8.033 presentes na Ressacada), também está no desespero.

* E que golaço – em posição duvidosa – de Cleverson.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre São Paulo e Coritiba (14.298 pagantes no Morumbi). Boa atuação do goleiro Vanderlei.

* Em uma rodada, o Atlético Paranaense (1 x 0 no Ceará: Paulo Baier – 12.183 pagantes na Arena da Baixada) pode deixar o calabouço da tabela.

* Onde o Ceará chegou.

* O Vasco recuperou a ponta da tabela porque conseguiu uma vitória (2 x 0 no Bahia: Felipe e Diego Souza – 32.157 pagantes no Pituaçu) “fora da curva”.

* Golaço de Felipe.

* O Corinthians perdeu a liderança, mas não perdeu o jogo (1 x 1 com o Internacional: Nei e Alex – 33.329 pagantes no Beira-Rio) em Porto Alegre.

* Eis porque o gol de Alex, aos 44 do segundo tempo, foi importante: significa que a combinação, em uma rodada, de vitória do Corinthians e empate do Vasco, faz a liderança mudar de mãos.

* O reencontro entre Flamengo e Santos (1 x 1: Neymar e Deivid – 13.853 pagantes no Engenhão) não se comparou ao do primeiro turno. Seria pedir demais.

* O Flamengo empata demais.

* Dramática vitória do Cruzeiro (3 x 2 no Atlético Goianiense: Thiago Feltri, Farías, Felipe e Anselmo Ramon-2 – 5.595 pagantes na Arena do Jacaré), a primeira após 11 rodadas.

* Vagner Mancini foi contratado pelo Cruzeiro em 26 de setembro. Sua primeira vitória foi ontem.

ATUALIZAÇÃO, 12h50 – Émerson Leão está de volta ao São Paulo. Previsível.
______

Domingo histórico em Manchester, com os 6 x 1 do City sobre o United, no Old Trafford.

Goleada dos azuis sobre os rivais municipais, que funciona como uma declaração: “Cresci. Também quero brincar.”

No blog do Mauro Cezar (que estava no “Teatro dos Sonhos”, ao lado dos outros sortudos Paulo Andrade e Mendel Bydlowski – companheiros de ESPN), vídeos legais sobre o jogo.

(*não consegui descobrir qual site inglês, ou qual jornal, saiu com essa manchete. Muitíssimo bem sacada.)

______

E na Itália, um domingo inesquecível para Prince Boateng.

O ganês entrou no jogo, no lugar de Robinho, quando o Lecce vencia o Milan por 3 x 0.

Marcou 3 gols em 17 minutos.

O Milan virou para 4 x 3.



MaisRecentes

Desconforto



Continue Lendo

Irmãos



Continue Lendo

Na mesa



Continue Lendo