NOTINHAS PÓS-RODADA



Vigésima-oitava do BR-11:

* O Botafogo (2 x 2 com o Bahia: Souza-2, Alex e Caio –  5.045 pagantes em São Januário) é outro time fora do Engenhão.

* Joel Santana disse que o ponto conquistado fora de casa vai fazer diferença no final.

* É bem interessante a sintonia entre a torcida no Couto Pereira e o time do Coritiba (2 x 0 no Grêmio: Marcos Aurélio e Jeci – 21.960 pagantes).

* Os desfalques atrapalharam o Grêmio.

* 752 pagantes para o terrível 0 x 0 entre Atlético Mineiro e América, na Arena do Jacaré. Nada mais precisa ser dito.

* A terceira vitória seguida do Flamengo (3 x 2 no Fluminense: Rafael Sóbis, Thiago Neves, Lanzini e Botinelli-2 – 21.052 pagantes no Engenhão) reposicionou o time na briga pelo título.

* Tarde inesquecível para Botinelli.

* A defesa do Palmeiras não percebeu que o artilheiro do campeonato estava na área. Resultado: vitória do Santos (1 x 0: Borges – 7.343 pagantes na Vila Belmiro).

* O Santos não vencia o clássico desde 2009.

* Participação decisiva de D’Alessandro na vitória do Internacional (3 x 0: D’Alessandro, Índio e Tinga – 23.797 pagantes no Beira-Ri0), que contribuiu para a mudança no topo da tabela.

* Diego Souza quase fez um golaço, de meia-bicicleta, no primeiro tempo.

* Num domingo que foi quase perfeito, o Corinthians (3 x 0 no Atlético Goianiense: Castan, Willian e Alex – 33.609 pagantes no Pacaembu) recuperou a ponta.

* Resultados favoráveis, um gol de pé esquerdo de um destro, um gol de pé direito de um canhoto… tudo no mesmo dia.

* Assim como o Corinthians, o Avaí fez 3 gols (3 x 0 no Atlético Paranaense: Lincoln, Gian e Rafael Coelho – público ND na Ressacada) no primeiro tempo.

* Onde está aquela impressão de que o Atlético vai escapar?

* O Figueirense segurou o empate (1 x 1 com o Ceará: Juninho e Washington – público ND no Presidente Vargas) com dois jogadores a menos.

* Grande atuação do goleiro Wilson.



  • Anna

    Se Diego Souza fizesse aquele gol de meia-bicicleta… Talvez nada mudasse porque o Vasco estava irreconhecível, foi a sua pior partida no campeonato. E Fernando Prass salvou o Vasco de uma goleada histórica. Corinthians fez uma partidaça e merece estar de novo na liderança. Timão, Vasco e Fla brigam pelo título numa tarde inspirada de Botinelli e um Fla-Flu épico. Queria ver Adriano mais tempo ontem, achei que Tite demorou a colocá-lo. O BR-11 esquenta mais a cada rodada que passa.

  • Willian Ifanger

    André, sem querer ser chato, mas a rodada começou na quarta-feira, no 3×3 entre Cruzeiro x São Paulo. E não me lembro de você ter mencionado durante a semana (mas posso estar enganado).

    E o campeonato está afunilando e ficando sensacional…..o que nos faz pensar cada dia mais: o que falta para a CBF fazer um calendário que dê prioridade total pro Brasileirão? E só quero ver quantos dirigentes terão a cara de pau de reclamar que o time poderia ter sido campeão/Libertadores e foi prejudicado pelas convocações, calendário, etc..

  • eduardo pieroni

    Boa andré,corinthians e flamengo lutam pelo titulo até o final,flamengo tem a tabela + dificil, mas o cortinthians adora tropeçar nas pequenas pedras.

  • BASILIO77

    Concordo Pieroni. Vide 2010…

  • Teobaldo

    Se os dirigentes respondessem com os respectivos patrimônios pessoais pelos prejuízos que causam aos clubes, certamente o público de Atlético X América seria muito maior.
    Um abraço a todos.

  • Aos pitacos dos que vi:

    América 0 x 0 Atlético/MG – Ainda tenho a impressão de que o Galo escapa. O time foi mais eficiente que o América, mas pecou nas finalizações e parou na boa atuação de Neneca. Pode ser preocupante se o time falhar sempre. Mas será que a bola nenhum dia vai entrar?

    Flamengo 3 x 2 Fluminense – O domínio do Flu era tanto que tive a impressão de sair o gol tricolor a qualquer momento. Foi assim. Mas aquilo era uma partida de futebol onde a ciência não é exata. Botinelli encarnou um desses personagens endiabrados e encheu de alegria a maior torcida do país. E nada me tira da cabeça que o destempero do lado tricolor só aconteceu por causa da virada “não programável”.

    Corinthians 3 x 0 Atlético/GO – Após o fim da primeira etapa já sabíamos que teríamos um novo-velho líder. Adriano entrou pra fazer a festa da massa corintiana e coroar uma participação de quem briga seriamente pelo título. Parece que a saída de Chicão fez muito bem à equipe.

  • Anna

    Pieroni e Basilio 77, o Vasco também está na briga, até o final do BR-11. 😉

  • Paulo Pinheiro

    Impressionante o aproveitamento desse Borges, hein? Quem viu aquele atacante ineficiente que não conseguia se firmar como titular do São Paulo e vê agora esse jogador preciso e matador! Parabéns, Borges! Que evolução!

    Sim. O Fla-Flu foi um daqueles de arrepiar. O Flamengo erra muitos passes, mas por vezes gostaria que os comentaristas percebessem que os erros de passes de um time pode refletir os méritos da marcação adversária. O sistema de marcação do Fluminense ontem esteve implacável. Disputava cada folhinha de grama. Estavam mesmo obcecados por vencer o clássico, o que explica (sem justificar) o total destempero do Abel e alguns jogadores quando o resultado não veio. O Flamengo venceu Santos na Vila e o Grêmio no Rio com pênaltis não marcados a seu favor. Falar de faltas mal marcadas, então…

  • BASILIO77

    Corinthians, VASCO, SAMPAULO, BOTAFOGO e Flamengo lutam pelo titulo até o final,flamengo tem a tabela + dificil, mas o cortinthians adora tropeçar nas pequenas pedras.
    Ficou melhor Anna???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    em 2010, na reta final o SCCP “tropeçou” contra o rebaixado Vitoria…contra o rebaixado goias…era em relação a isso que eu concordava com o Pieroni…
    Vamos aguardar…
    Abraço.

  • Anna

    Ficou, querido Basilio77!!!! Adorei!!!!

MaisRecentes

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo

Sabotagem



Continue Lendo