NOTINHAS PÓS-RODADA



Vigésima-sétima do BR-11 (lembrando que Botafogo e Grêmio têm um jogo a menos, e o Santos tem dois):

* Uma semana de silêncio depois, o Palmeiras não conseguiu vencer (1 x 1 com o América: Marcos Assunção e Kempes – 9.285 pagantes no Canindé) o pior time do campeonato.

* O Palmeiras (13) é o time que mais empatou.

* A vitória do Fluminense sobre o Santos (3 x 2: Neymar, Marquinho, Rafael Sóbis, Rentería e Márcio Rosário – 11.780 pagantes no Raulino de Oliveira) teve um final espetacular.

* O Santos empatou aos 44 minutos. O Fluminense (que tinha um a menos) ganhou aos 50.

* Os ataques de Bahia e Avaí (3 x 2: Junior-2, Fabinho, Pedro Ken e Lulinha – 16.937 pagantes no Pituaçu) não sugeriam um jogo de muitos gols.

* O Bahia livrou 6 pontos da ZR.

* Defesas inacreditáveis de Fernando Henrique, no empate (1 x 1: Carlos Cesar e Leandro Chaves – 14.174 pagantes na Arena do Jacaré) entre Atlético Mineiro e Ceará.

* Como é possível um time jogar quase um tempo inteiro com dois homens a mais, e não fazer um gol?

* Nada a dizer sobre o 0 x 0 entre Figueirense (9.283 pagantes no Orlando Scarpelli) e Coritiba.

* Dois gols de cabeça do argentino Nieto (Atlético Paranaense 2 x 0 Internacional – 14.431 pagantes na Arena da Baixada) alimentaram a esperança dos atleticanos.

* A diferença para o primeiro time fora da ZR (Cruzeiro) é de dois pontos.

* Indiscutível vitória do Flamengo (2 x 1 no São Paulo: Thiago Neves, Dagoberto e Renato – 63.871 pagantes no Morumbi), na festa de Luis Fabiano.

* Deixe-me ver se entendi bem: Adílson Batista merece ser xingado por substituir o dono da festa, que não jogava há meses. E Dagoberto merece ser elogiado por jogar a camisa no chão e dar a volta olímpica, enquanto o time – que precisava vencer em casa – esperava o jogo recomeçar. É isso?

* O jogo do líder contra o vice-líder foi bom como se esperava. O empate (2 x 2: Dedé, Alex, Fagner e Danilo – 19.156 pagantes em São Januário) ficou um pouco melhor para o Corinthians.

* Há quem critique Danilo. Ontem, mais uma vez num jogo importante, ele foi bem.

* O Grêmio (2 x 0 no Cruzeiro: Rafael Marques e Escudero – 17.507 pagantes no Olímpico) está a 8 pontos do G-5. E a 9 do U-4.

* O Cruzeiro chegou à oitava rodada sem vitória.

* O placar da vitória do Atlético Goianiense sobre o Botafogo (2 x 0: Felipe-2 – público ND no Serra Dourada) foi construído nos primeiros 10 minutos do jogo.

* O resultado não surpreende. O Atlético tem feito sua presença ser sentida neste campeonato.



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo