NOTINHAS PÓS-RODADA



Vigésima-terceira do BR-11:

* Borges teve de fazer dois para um valer e significar a quinta rodada de invencibilidade do Santos (1 x 0 no Cruzeiro – 9.637 pagantes na Vila Belmiro).

* E teve até lambreta, cortesia de Neymar, que provocou duas expulsões.

* O público pagante do empate entre América-MG e Avaí (2 x 2: Gilson, André Dias, William e Cleverson) foi de 732, na Arena do Jacaré. É o segundo menor do campeonato.

* Encontro dos dois piores times da competição…

* O empate do Ceará (1 x 1 com o Atlético Goianiense: Egídio e Felipe – 11.741 pagantes no Presidente Vargas) derrubou o técnico Vagner Mancini.

* O Ceará está 3 pontos acima da ZR.

* No jogo em que poderia assumir a liderança, o Botafogo sofreu sua pior derrota (Coritiba 5 x 0: Émerson, Marcos Aurélio, Bill, Rafinha e Everton Costa) no campeonato. Caio Júnior disse que o time tem de “baixar a bola”.

* De seus 32 pontos, o Coritiba fez 24 em casa.

* E o incrível Leandro Damião (Internacional 3 x 0 Palmeiras: os 3 dele – 9.702 pagantes) atacou no Pacaembu.

* São 40 gols em 2011.

* O Fluminense (1 x 0 no Corinthians: Fred – 22.399 pagantes no Engenhão), aquele time que não valia nada e que teve sua sede pichada por gênios do futebol, venceu pela quarta rodada seguida.

* No Engenhão, o Corinthians pagou o preço por ter se obrigado a buscar a virada contra o Flamengo, até os últimos minutos do jogo de quinta-feira passada.

* O Vasco empatou (1 x 1 com o Figueirense: Wellington Nem e Fagner – público ND no Orlando Scarpelli) e tem sérias chances de ser líder nas próximas rodadas.

* A vitória esteve nos pés de Diego Souza, nos acréscimos do segundo tempo. Incrível gol perdido.

* Terceira vitória seguida do Grêmio (1 x 0: Douglas – 30.078 pagantes no Olímpico), impedindo o São Paulo de ser líder.

* Interessante como Douglas faz gols no São Paulo.

* Eram cinco rodadas sem vitória para o Atlético Paranaense (2 x 1 no Flamengo: Heracles, Guerrón e Welinton – 7.845 pagantes), que permanece no U-4.

* O Flamengo caiu para o quinto lugar. Oito rodadas sem vencer.

* Quem saiu do calabouço foi o Atlético Mineiro (2 x 0 no Bahia: Magno Alves-2 – 10.991 pagantes na Arena do Jacaré), trocando de lugar com o time baiano.

* Atlético, nas últimas 4 rodadas: 3V e 1D.

______

No forno, um post sobre a redenção do nosso basquete e o debate sobre a convocação ou não dos jogadores da NBA que não estiveram em Mar del Plata.

Estará aqui até amanhã.



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo