MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



Fechando vigésima-segunda:

* Se tivesse tocado apenas duas vezes na bola, Juninho Pernambucano teria decidido a vitória do Vasco (2 x 0: Juninho e Rômulo – 6.756 pagantes em São Januário) sobre o Coritiba.

* Cobrou duas faltas. Gol e assistência.

* Numa rodada marcada por pênaltis inventados, o árbitro Felipe Gomes da Silva, de Bahia x Grêmio (2 x 1: Brandão, Escudero e Souza – 17.997 pagantes no Pituaçu) foi o mais coerente: inventou dois, um para cada time.

* Espetacular defesa de Victor, negando o gol de empate a Jones, aos 42′ do segundo tempo.

* Para o Corinthians, tão importante quanto a vitória (2 x 1 no Flamengo: Deivid e Liedson – 35.392 pagantes no Pacaembu) e a manutenção da vantagem sobre os perseguidores, foi o retorno da intensidade mostrada nas primeiras rodadas do campeonato.

* O placar só refletiu o que foi o jogo a partir dos 43′ do segundo tempo. O futebol é o que é por causa de jogos assim.



  • eduardo pieroni

    Boa Andre´, o flamengo tomou um baile ontem, os proximos 3 jogos do timão serão decisivos, flamengo ta fora,brigas internas derrubaram o time.

  • jose roberto

    E pensar que fizeram tanta bravata para adiar o jogo e o ronaldinhoinhoinho jogar mais descansado, na verdade se livraram de levar uma goleada, tamanha a superioridade do TIMÃO. Afinal no jogo do primeiro turno, já tinham se livrado de uma derrota, onde o TIMÃO já tinha jogado bem melhor. Agora é manter a pegada, pois jogos mais difíceis ainda estão por vir. Vamo, vamo vamo mei TIMÃO, não para de lutar.

  • Anna

    O Vasco teve Juninho Pernambucano como fator decisivo. O Corinthians jogou melhor que o Flamengo. O jogo foi muito bom. A melhor notícia: Ricardo Gomes extubado, já se sentou e conversou com os familiares. Renato Silva após o choque de ontem tb está bem e talvez jogue no domingo contra o Figueirense. Bom final de semana a todos, Anna

  • Emerson

    “6.756 pagantes em São Januário” . Curioso como havia tão pouco público em São Januário.

  • Marcos Vinícius

    Eduardo,gostaria muito,como vascaíno que sou,que o Flamengo estivesse fora da briga.Claro,tem os tumultos internos que atrapalharam,atrapalham e atrapalharão o Flamengo por muitos e muitos anos,mas o time é bom e tem uma dupla no meio que se estiver em boa fase dá medo.Não tem um 9 eficiente e a defesa não é confiável,mas o time é bom.

    Quanto ao Corinthians,perder a liderança é questão de tempo,e pouco tempo.O São Paulo cresceu na hora certa,o Vasco tá na cola a muito tempo e o Botafogo está jogando um bom futebol desde a chegada do Harry Potter,embora o elenco não seja grande coisa.Creio que se não houver nenhum desastre a briga pelo título,embora seja cedo para definir isso,fica entre os quatro ai de cima mais o Flamengo,que tem tudo para perder para ele mesmo,mais uma vez.

    Independente da desastrosa atuação do árbitro,o Grêmio mereceu ganhar.

    E o placar do jogo não está invertido?

  • BASILIO77

    O Flamengo e o proprio Luxa me decepcionaram no Pacaembu.
    Jogaram atrás, como dificilmente se vê um time de Luxemburgo fazer…mesmo numa noite ruim do T.Neves, deveriam ter tido mais ambição no jogo. Mesmo assim quase venceram, futebol é assim.
    E o cumulo foi ver no banco do mengo, jovens velozes como Negueba e D. Mauricio que eu temia entrarem jogando nas costas do “véio” Alessandro(aposenta!).
    De qualquer forma, foi uma ótima vitoria do SCCP, mesmo com as limitações que o adversário mostrou em campo, pois foi um jogo de um time só. Foi fundamental para continuar na briga.
    Abraço.

MaisRecentes

Presente



Continue Lendo

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo