NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a vigésima do BR-11:

* No primeiro jogo após o drama de Ricardo Gomes, o Vasco (3 x 1 no Ceará: Elton-2, Eder Luis e Washington – 3.468 pagantes em São Januário) mostrou todos os tipos de força.

* Ricardo sorriu hoje, ao saber da vitória de seu time. Vamos continuar torcendo por ele.

* Na véspera de seu aniversário de 101 anos de fundação, o Corinthians venceu (3 x 2 no Grêmio: Chicão, Douglas, Paulinho, Ramón e André Lima – 15.468 pagantes no Pacaembu), mas terminou o jogo com 2 homens a menos.

* O árbitro André Freitas de Castro marcou um pênalti que não existiu para o Corinthians. Exagerou ao expulsar Edenílson. E não observou os acréscimos devidos. Muitas falhas para um jogo só.

* Quinta vitória (3 x 1 no Coritiba: Marcio, Agenor, Anderson Aquino e Anselmo – 3.146 pagantes no Serra Dourada) seguida do Atlético Goianiense.

* O Atlético estava lá no fundo da tabela. É o nono colocado.

* Bonita arrancada de Wellington Nem, para marcar o terceiro gol do Figueirense na vitória (4 x 2: Júlio César-2, Elias e Charles-2 fizeram os outros – 14.738 pagantes no Ipatingão) fora de casa sobre o Cruzeiro.

* Na mesma Ipatinga, o Figueirense também ganhou do Atlético Mineiro.

* Bom exemplo do momento que vive o Atlético (1 x 0 no Atlético Paranaense – 12.918 presentes na Arena da Baixada): a cobrança de pênalti de Mancini tocou no goleiro Renan Rocha, na trave, de novo em Renan e finalmente ultrapassou a linha do gol.

* Os mineiros venceram após sete rodadas.

* O Botafogo (3 x 1 no Palmeiras: Herrera, Gustavo, Maicosuel e Marcos Assunção – 8.352 pagantes no Engenhão), oficialmente, está na disputa do título.

* É o que acontece quando um time que rondava as primeiras posições engata 3 vitórias seguidas.

* O Avaí (3 x 2 no Flameng0: Róbson, Ronaldinho-2, Lincoln e Rafael Coelho – público ND na Ressacada) tem duas vitórias em casa, apenas. Sobre Corinthians e Flamengo.

* O Flamengo ganhou 3 pontos dos últimos 15 disputados.

* O placar de 2 x 1 (Lanzini, Rafael Sóbis e Rogério Ceni – 7.910 pagantes) no Morumbi encerrou a sequência de 3 derrotas do Fluminense.

* Dos 10 jogos que fez em casa, o São Paulo só venceu 4.

* O Internacional (3 x 3 com o Santos: Bolívar, Leandro Damião, Oscar, Borges-2 e Alan Kardec – 17.180 pagantes no Beira-Rio) fez 3 x 0 aos 26 minutos do segundo tempo.

* Borges comandou a reação supersônica do Santos.



MaisRecentes

Arturito



Continue Lendo

Terceirão



Continue Lendo

“Algumas tapas”



Continue Lendo