NOTINHAS PÓS-RODADA



Décima-oitava do BR-11:

* O Botafogo (3 x 1 no Atlético Mineiro: Elkeson, Felipe Menezes e André – 8.481 pessoas no Engenhão) foi o grande vencedor do fim de semana.

* O Atlético é o time que mais perdeu (11) no campeonato.

* No número de chances, o Cruzeiro (1 x 0: Montillo – 6.478 pagantes no Parque do Sabiá) foi inferior ao Ceará. Claro, o número que importa é o de gols.

* Joel Santana foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias porque jogou a prancheta no chão. É sério.

* O Corinthians perdeu (Figueirense 2 x 0: Wellingotn Nem e Wilson Pittoni – 26.256 pagantes no Pacaembu) em casa e depois secou todo mundo.

* Foi a segunda vitória do Figueirense como visitante.

* Nada a dizer sobre o 0 x 0 entre Avaí e Coritiba (5.620 pagantes na Ressacada).

* Olha o Atlético Goianiense (1 x 0 no Grêmio: Diogo Campos – 5.226 pagantes no Serra Dourada), cinco pontos acima da ZR.

* E o Grêmio, com a mão na porta do calabouço.

* Num domingo gelado no Morumbi, o clássico entre São Paulo e Palmeiras (1 x 1: Dagoberto e Henrique – 16.813 pagantes ) acompanhou o termômetro.

* Golaço do Dagoberto. E como é difícil marcar a bola parada do Marcos Assunção.

* E finalmente o Fluminense empatou (1 x 1 com o Vasco: Juninho Pernambucano e Rafael Moura – 13.143 pagantes no Engenhão) uma…

* O árbitro Marcelo de Lima Henrique deveria ter marcado pênalti de Renato Silva, após um chute de Fred.

* E que lindo o gol de bicicleta de Leandro Damião, no empate (2 x 2: Ronaldinho, Índio, Jael e Damião – 34.579 pagantes no Beira-Rio) entre Internacional e Flamengo.

* Incrível gol de cabeça perdido por Deivid, quando o Flamengo vencia por 2 x 1.

* Tudo indicava que o Atlético Paranaense (2 x 2 com o América-MG: Marcinho, Edigar Junio, Kempes e André Dias – 13.487 pagantes) ganharia mais um jogo em casa.

* O empate significou a volta ao U4.

* Murici pediu para Ganso se aproximar da área, e ele sofreu o pênalti que originou o primeiro gol da primeira vitória do Santos (2 x 1 no Bahia: Neymar, Júnior e Alan Kardec – 32.157 pagantes no Pituaçu) fora de casa.

* É preciso dizer que se o jogo terminasse empatado, não seria injusto.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo