NOTINHAS PÓS-RODADA



BR-11, décima-quinta:

* Na re-re-reestreia de Celso Roth, o Grêmio (0 x 0 – 15.762 pagantes no Canindé) conseguiu tirar os primeiros pontos do Palmeiras em jogos no Canindé.

* A camisa “de rugby” do Palmeiras é muito bonita.

* Você sabe quando um time está “com tudo” quando ele vence como o Flamengo (1 x 0 no Coritiba: Jael – 24.814 pagantes no Engenhão) venceu, e ainda conta com a ajuda da rodada.

* Ronaldinho com o outro passe para gol, decisivo.

* O Elias que fez os dois gols da vitória do Figueirense (2 x 1 no Atlético Mineiro: Dudu Cearense fez o do Atlético) é o mesmo que jogou muito pelo Atlético Goianiense no ano passado.

* Se você acordou agora, Cuca assumiu o Galo.

* Após duas rodadas sem vitória, o Inter (3 x 2: Anselmo Ramon, D’Alessandro, Andrezinho, Leandro Damião e Leandro Guerreiro – 16.286 pagantes no Beira-Rio) aumentou a sequência negativa do Cruzeiro.

* São 4 derrotas seguidas para os mineiros.

* Empatar na Arena da Baixada nunca é ruim, mas pelo que o jogo mostrou, o Corinthians (1 x 1: Cléber Santana e Alex – 23.660 pagantes) perdeu dois pontos.

* No pênalti para o Corinthians, Paulinho não foi derrubado quando ia finalizar, de frente para o goleiro?

* Estreia de Givanildo de Oliveira, e o América-MG venceu (3 x 0 no Fluminense: Rodriguinho, Alessandro e Marcos Rocha – 2.782 pagantes na Arena do Jacaré) pela segunda vez em 15 jogos.

* Público gigantesco em Sete Lagoas.

* O Santos tinha de vencer (1 x 0 no Ceará: Borges – 10.105 pagantes no Pacaembu), não importava como.

* PHG falou de maneira definitva, pela primeira vez, sobre seu futuro no Santos. Disse que quer recuperar o time no BR-11 e jogar o Mundial de Clubes. Mencionou também a importância do ano que vem, centenário do Santos.

* Terceira nota: Ganso deu essas declarações na saída do gramado, para as rádios e TVs com direitos de transmissão do campeonato. Ao sair do vestiário, parou para repetir tudo em entrevista aos veículos que não têm acesso ao campo de jogo. Demonstração de consciência e respeito, que não pode passar despercebida. (e sim, eu sei que era interesse dele esclarecer a situação).

* O Lobo começou e o o Loco completou a festa do Botafogo (4 x 0 no Vasco: Antônio Carlos, Abreu-2 e Herrera – 21.238 pagantes) no Engenhão.

* Zagallo, quase 80, terá uma estátua no estádio. Homenagem totalmente merecida.

* Jogo de preocupados, e o Bahia conseguiu mais uma vitória  (2 x 1 no Atlético Goianiense: Jobson, Juninho e Fahel – 12.147 pagantes no Pituaçu) em casa.

* Foi o pior público no Pituaçu no campeonato.

* Melhor visitante do BR-11, o São Paulo venceu (2 x 1 no Avaí: William e Cícero-2 – 11.107 pagantes na Ressacada) com boa atuação de Cícero, que jogou para Rivaldo descansar.

* Foi a sexta vitória fora de casa, em 8 jogos.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo