NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima-quarta do BR-11:

* O Corinthians voltou a vencer (2 x 1 no América-MG: Jorge Henrique, Kempes e Paulinho – 27.884 pagantes) e segurou a liderança. Mas se algum desavisado estivesse no Pacaembu, jamais diria que o jogou reuniu o ponteiro e o lanterna do campeonato.

* Outra atuação problemática de Renan, que, como todo goleiro jovem, precisa de tempo e tranquilidade em sua formação. Ninguém está pronto aos 20 anos.

* Após 6 rodadas sem vitória, o Figueirense ganhou (2 x 0 no Botafogo: Edson Silva e Júlio César – 8.695 presentes) em casa.

* O pênalti que originou o primeiro gol foi o mais ridículo do campeonato. E olha que a concorrência é forte.

* O empate entre Grêmio e Atlético Mineiro (2 x 2: Leandro, André, Fábio Rochemback e Leonardo Silva – 9.022 pagantes no Olímpico) foi frustrante para quem jogou e quem assistiu.  – E DERRUBOU O TÉCNICO JULINHO CAMARGO.

* Eu marcaria o pênalti para o Grêmio, apesar do barulho em torno da decisão do árbitro.

* Segunda vitória seguida do Avaí (3 x 0 no Ceará: William, Rafael Coelho e Cleverson – 10.864 pagantes no Presidente Vargas), novamente com 3 gols marcados. Bom momento.

* Edmilson jogou 45 minutos pelo Ceará. Sem ritmo.

* O Flamengo (1 x 0 no Cruzeiro: Deivid – 14.863 pagantes na Arena do Jacaré) é obviamente o time mais quente do campeonato. No lance do gol, bonito giro de Ronaldinho.

* Terceira derrota seguida do Cruzeiro.

* O Coritiba (1 x 1 com o Palmeiras: Jeci e Marcos Assunção – 18.823 no Couto Pereira) fez um gol logo aos 8 minutos, mas o resto do jogo foi bem diferente daquele que acabou 6 x 0.

* Os times de Felipão normalmente fazem muitos gols de bola parada. Estranhamente, este Palmeiras também sofre com esse tipo de jogada.

* Chegará o dia em que o time do Santos voltará a ser o que era e alguém vai pagar. Esse dia não foi ontem, porque o Vasco (2 x 0: Diego Souza e Dedé – 14.622 pagantes em São Januário) jogou muito.

* Golaço de Diego Souza, partidaça de Dedé.



MaisRecentes

Poupe



Continue Lendo

Pertencimento



Continue Lendo

Vitória com bônus



Continue Lendo