NOTINHAS PÓS-RODADA
Décima-terceira jornada (para a maioria) do BR-11:
* No reencontro entre Ronaldinho e o Grêmio, deu Flamengo (2 x 0: Thiago Neves e Ronaldinho – 24.467 pagantes no Engenhão), melhorando a cada rodada.
* O que Victor achou que ia fazer?
* No reencontro entre Joel Santana e o Botafogo (1 x 0: Abreu – 7.821 pagantes na Arena do Jacaré), deu Loco Abreu, que fez um belo gol de fora da área.
* Segunda derrota seguida do Cruzeiro, depois de vencer o Corinthians fora de casa.
* E o Palmeiras (3 x 2 no Atlético Mineiro: Marcos Assunção, Magno Alves, Luan, Patrik e Wesley – 9.983 pagantes) continua perfeito no Canindé.
* Na vitória sobre o Atlético, participação direta de Marcos Assunção e Luan, criticados pela torcida.
* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Internacional e Atlético Goianiense (10.177 pagantes no Beira-Rio), encontro de dois técnicos interinos.
* Primeira vitória em casa do Avaí (3 x 2 no Corinthians: Emerson, William, Rafael Coelho-2 e Jorge Henrique – 8442 presentes na Ressacada), ainda na ZR.
* Emerson fez seu primeiro gol pelo Corinthians, mas perdeu outro – de novo – cara a cara com o goleiro, quando o Avaí vencia por 2 x 1.
* Na goleada do Fluminense (4 x o no Ceará: Fred, Souza, Rafael Sóbis e Rafael Moura – 4.215 pagantes no Engenhão), o primeiro gol de Fred no campeonato.
* O Ceará não perdia há 4 rodadas.
* Dois contra-ataques bem armados e bem concluídos, e o Vasco (2 x o no São Paulo: Éder Luis e Felipe – 23.369 pagantes no Morumbi) é o quinto colocado.
* Saborosa volta de Ricardo Gomes ao Morumbi.
* Primeira vitória em casa do Bahia (3 x 1 no Figueirense: Reinaldo, Ávine, Wellington Souza e Jones – 14.820 presentes no Pituaçu) no campeonato.
* O Figueirense ganhou 3 pontos nas últimas 6 rodadas.
* Primeira vitória do Coritiba (3 x 1 no América-MG: Marcos Aurélio-2, Bill e Kempes – 632 pagantes na Arena do Jacaré) fora de casa no BR-11.
* Você não acha ridículo um jogo do Campeonato Brasileiro da Série A ter 632 pagantes?
* A segunda vitória seguida como mandante do Atlético Paranaense (3 x 2 no Santos: Cléber Santana, Manoel, Neymar, Borges e Marcinho – 18.898 pagantes na Arena da Baixada) veio nos acréscimos.
* O gramado da Arena está horrível.