NOTINHAS PÓS-RODADAS



BR-11, Copa América e Copa do Mundo feminina:

* O Internacional (1 x 0 no Atlético Paranaense – 12.094 pagantes no Beira-Rio) armou uma operação para que Oscar pudesse jogar ontem. Foi recompensado com um gol do guri.

* Renato Gaúcho assumirá o Atlético na lanterna, saldo de -12 e 4,2% de aproveitamento.

* Montillo está em grande fase. Dois belos gols na terceira vitória (2 x 0 no Grêmio – 10.652 na Arena do Jacaré) seguida do Cruzeiro sob a prancheta de Joel Santana.

* O primeiro gol, sem-pulo de pé direito, só faz quem sabe.

* O Avaí (2 x 2 com o Bahia: Rafael Coelho, Júnior, Paulo Miranda e Gustavo Bastos – 4.916 pagantes na Ressacada) é um dos dois times que ainda não venceram no BR-11.

* Júnior fez seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

* A goleada do Ceará (3 x 0 no Atlético Mineiro: Marcelo Nicásio, Boiadeiro e Osvaldo – público ND no Presidente Vargas) foi a sexta partida sem vitória do Atlético Mineiro.

* Lindo gol de Osvaldo.

* Impressionante a intensidade do Corinthians (2 x 1 no Vasco: Juninho, Ralf e Paulinho – 28.453 pagantes no Pacaembu), especialmente no primeiro tempo. Posse de bola de 65%.

* Juninho Pernambucano voltou marcando um gol de falta, ao melhor estilo bexiga vazia.

* Boa finalização de Botinelli, forte e precisa, no gol da vitória do Flamengo (1 x 0 no São Paulo – 15.790 pagantes no Engenhão), novo vice-líder.

* Terceira derrota seguida do São Paulo, que tem o Cruzeiro em casa e o Inter, em Porto Alegre, nas duas próximas rodadas.

______

* A Argentina poderia (“deveria” talvez seja um termo melhor, pelo que se viu no 0 x 0 em Santa Fé) ter sido derrotada ontem pela Colômbia. O gol que Moreno perdeu é difícil de acreditar.

* A solução para a seleção celeste e branca é um sistema de jogo revolucionário: o 2-2-2-2-2.

* Dois zagueiros, dois laterais, dois marcadores, dois criadores e dois atacantes.

______

* E que golaço de Erika, o primeiro dos 3 x 0 do Brasil sobre a Guiné Equatorial, em Frankfurt.



MaisRecentes

Novo



Continue Lendo

Virtual



Continue Lendo

Falante



Continue Lendo