MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



Fechando a sétima rodada:

* No replay de uma das semifinais da Copa do Brasil, o Coritiba saiu da ZR ao vencer (3 x 1: Éverton Costa, Leonardo, Léo Gago e Washington – 10.799 pagantes no Couto Pereira) o Ceará.

* Quem aparece entre os 4 últimos agora é o Santos. Com dois jogos a menos.

* E o Internacional aparentemente embalou (4 x 0 no Atlético Mineiro: Leandro Damião, Zé Roberto, D’Alessandro e Oscar – 7.596 pagantes na Arena do Jacaré) com Falcão.

* A dança dos técnicos está em modo de aceleração total. Dorival Júnior é apenas o pressionado da vez. E o campeonato ainda não chegou a 10 rodadas.

* É impressionante a campanha do Palmeiras (2 x 0 no Atlético Goianiense: Maikon Leite e Marcos Assunção – 9.450 pagantes) no Canindé: 7J, 7V, 17GP, 0GC.

* Estreia de sonho para Maikon Leite.

* A vitória do Fluminense (3 x 1 no Atlético Paranaense: Mariano, Ciro-2 e Edigar – 3.449 pagantes no Engenhão) pode ter sido o último jogo de Conca, que está a caminho de um dos melhores contratos do futebol mundial, no futebol chinês.

* Que noite para os Atléticos…



  • Joao CWB

    Será que esse ano o Furacão consegue escapar da segundona mais uma vez? Espero que sim, está difícil ser atleticano nos últimos anos.
    Abraço
    Joao – Curitiba/PR

  • Leandro Azevedo

    Ceara jogando fora de casa eh um serio caso de “Dr Jekyll and Mr Hyde” e o “bom e malvado” dos personagens viram “bonzinho (C) e mediocre (F)” para o Vozao.

    Ta complicado…

    Abraco

  • Luiz Felipe

    Acho que ainda não.

    Fazer 4 gols no galo em menos de 30 minutos, em Minas, é algo anormal, quase sobrenatural aliás. E resultados anormais são péssimos como parâmetro.

    Agora o próximo adversário é o atlético PR, mas o time estará desmontado por cartões, lesões e seleção sub-20…

    O mais curioso do atléticos é que são dois clubes estruturados e organizados.

    No caso do Mineiro então, tem uma baita torcida, é um dos maiores ppv, e ainda recebe uma fortuna do patrocinador. Olhando de longe, não dá para entender o que acontece por lá.

  • Erich

    André o Palmeiras perdeu para o Ceará por 2X0.

    AK: No Canindé?

MaisRecentes

Pérola



Continue Lendo

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo