O BARÇA EM LONDRES



O Barcelona desembarcou em Londres no final da noite de ontem e foi para um luxuosíssimo hotel em Hertfordshire, onde passará apenas dois dias.

Foi o que se pôde fazer para acomodar o time, por causa da antecipação da viagem em 48 horas.

Na quinta-feira, os jogadores serão transferidos para o Wyndham Grand Hotel, em Chelsea Harbor, escolhido pelo clube como concentração para a final da Liga dos Campeões da Uefa.

Em sua programação original, o Barcelona treinaria em casa até a tarde de quinta-feira, embarcaria para Londres e faria apenas o treino protocolar em Wembley no dia seguinte, véspera do jogo.

Claro, o vulcão Grimsvotn mudou tudo.

O local escolhido para os treinos de hoje e amanhã foi o CT do Arsenal, afastado do centro da capital inglesa. Pelas últimas informações, as duas sessões serão fechadas.

O que obrigará as centenas de jornalistas que estão aqui para cobrir o time a perambular pela cidade.

Em momentos como esse, quem trabalha em televisão sofre mais. O “Media Day”, na segunda-feira, nos deu oportunidade para fazer muitas entrevistas e captar um treino de uma hora. Material de sobra para reportagens durante a semana.

Ocorre que a mudança de cenário “envelheceu” as imagens feitas no Camp Nou. E o time só será visto em Londres na sexta.

Teremos de nos virar por aqui. Não será a primeira vez.

Enquanto isso, o primeiro ministro britânico, David Cameron, estará fazendo um churrasco para o presidente Barack Obama.

 

 



MaisRecentes

Voltando a Berlim



Continue Lendo

Passo adiante



Continue Lendo

Futebol champanhe



Continue Lendo