OS LINKS DA LIGA



Dois finalistas da Liga dos Campeões já são conhecidos.

Em Manchester, o United venceu o Chelsea, de novo: 2 x 1.

Inexplicavelmente, o técnico Carlo Ancelotti começou o jogo com Fernando Torres como titular, deixando Didier Drogba no banco.

Torres completou mais 45 minutos sem marcar um gol. Drogba entrou no segundo tempo e empatou o jogo.

Só que, no minuto seguinte, saiu o segundo do Man U. É realmente incrível como os Diabos Vermelhos vencem de forma consistente. São, sempre, candidatos.

Declarações pós-jogo:

Ferguson: “Com o dinheiro que eles gastaram para contratá-lo, achei que seria difícil Torres não jogar.”

Ancelotti: “Talvez escalar Torres tenha sido um erro”.

Obviamente não sabemos do que se passa dentro de um clube, no que diz respeito a decisões sobre escalação. Sabemos menos ainda do que acontece num clube como o Chelsea.

Mas a opção de começar com Torres é difícil de entender.

Em Donetsk, nova vitória do Barcelona sobre o Shakhtar: 1 x 0.

Lionel Messi marcou seu nono gol na UCL (novo artilheiro) e quadragésimo-oitavo na temporada (em 45 jogos).

A vitoria na Donbass Arena foi a primeira do técnico Pep Guardiola como visitante, num jogo de mata-mata de Champions League.

Quarta semifinal seguida de Liga dos Campeões para o Barcelona, que aguarda seu maior rival para um encontro que promete ser épico.



  • Caio

    O Drogba no banco é inaceitável.
    O Fernando Torres de titular e discutível.

    Mas o Anelka de titular absoluto não dá pra entender…

    Nem no Winning Eleven da mais pra ele!

  • Anna

    Até entendo que se queira apostar no Fernando Torres, como se fez com Ramires que custou a se adaptar no Chelsea, mas num jogo decisivo como ontem, achei arriscado. Ele poderia colocar Torres e Drogba. Insistir tb com Anelka, é duro. Ancelotti demorou a fazer a substituição, a meu ver. Aliás, eu acho o Carlo Ancelotti muito ruinzinho como técnico. Pra quem gosta dos blues, ficou um gosto amargo na boca. Só sei uma coisa: não aguento mais perder pro Manchester United. Está parecendo Vasco e Flamengo. Adivinha quem é Vasco nesse cenário? Enfim, vou torcer pro Barcelona que deve fazer a final contra o MUnited… Sim, a semifinal entre Real e Barça será épica, especial… É isso!

  • Willian Ifanger

    Esse time do Man U. me lembra (GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES) o São Paulo de 2005. Tinha uma baita consistência em campo, você sabia que uma hora o time ia matar o jogo e nunca desesperava. Quer saber, não vou guardar devidas proporções nada…..aquele time era foda!

    Outra coisa é como Barcelona consegue ter várias maneiras de jogar um mesmo jogo…..acelera e desacelera de maneira até vertiginosa. Mas um número das estáticas finais que sempre me impressiona é a quantidade total de passes trocados durante o jogo……é sempre mais que o dobro do adversário, e geralmente com uma porcentagem de acertos dentro dos 80%.

    Vá gostar de tocar a bola assim lá no Camp Nou…..mas eles gostam de fazer isso em qualquer lugar!

  • Ao Chelsea falta um armador, um jogador do estilo PH Ganso.. Ramires é volante e corredor.. Lampard já era… El Nino Torres é uma das maiores mentiras do futebol mundial, jogador mediano, que tem grife e nome na Europa.. tira o pé de divididas.. Ancelotti também já era.. é preciso uma mudança.. Entre mortos e feridos salvam-se poucos do Blues que gastam de muito e errado.. Dó do Terry e Drogba que se esforçam e o time não corresponde.. Creio que nesta Janela de transferências muitos Euros serão gastos novamente, tomara que acertem nas contratações e mandem emboram aqueles que “roubam” o Chelsea.. O M. Untd tem camisa, um treinador que conhece seu time e um brilho que poucos tem na hora H da Champions…

  • Eu já achava que os finalistas já estavam conhecidos, desde o sorteio. Impossível não prever Man U. x Barça.

    Abraço!

  • juliana

    é impressionamte o CHELSEA não consegue ganhar a UCL !!!!!!!!!!
    Tadinho do time……..
    DROGBA no banco = INACEITÁVEL

    Quando vai ser as semifinais ????????

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo