OS OUTROS LINKS DA LIGA



Mais uma noite de jogos de ida das quartas.

O primeiro tempo do clássico inglês entre Chelsea e Manchester United foi disputado em Stamford Bridge. E terminou com vitória do Man U por 1 x 0, gol do Shrek.

A jogada do gol foi impecável. Grande lançamento de Carrick, uma aula de domínio de bola de Giggs (que ainda olhou para a área antes de rolar) e a finalização de sinuca de Rooney.

Atuação ruim do Chelsea, com Lampard desaparecido e Torres cômico (9 jogos, nenhum gol).

Maaaaaas…

… houve um pênalti nos acréscimos, não marcado, de Evra em Ramires.

Na próxima terça tem o segundo tempo, em Manchester. Obviamente, nada está resolvido.

O que não se pode dizer sobre Barcelona x Shakhtar Donetsk.

No Camp Nou, os catalães virtualmente eliminaram os ucrano-brasileiros (eu sei que o termo não existe) com uma goleada por 5 x 1.

O Barcelona (64% de posse) outra vez não emprestou a bola para ninguém, mas errou mais passes do que o habitual.

Passou por um momento de preocupação quando o Shakhtar fez seu gol (3 x 1 naquela altura), mas Keita marcou o quarto no minuto seguinte.

Está selado o destino dos dois rivais espanhóis, que se encontrarão 4 vezes em 18 dias. Roteiro para um documentário que espero que alguém faça.

A UCL volta na semana que vem.

 

 



  • Rafael

    André, meu grande blogueiro e cinéfilo, novidades sobre o NFL? A audiência foi hoje, não é?

    Sugestão do parceiro internauta: Rango, desenho bacana, muito legal e cheio de referências aos ótimos filmes de faroeste. Abs!

    AK: Acabei de publicar o post da NFL. Vi o trailer de “Rango” recentemente. Gostei. Obrigado e um abraço.

  • Anna

    Também achei que foi penâlti no Ramires. FernandoTorres parece dinheiro jogado fora e Lampard estava apagado. Só o temido Shrek para fazer o gol em cima dos blues.O Chelsea não vive bom momento, mas acredito na classificação na única partida indefinida porque os outros que golearam, estão classificados.O Shaktar é mezzo brasileiro, mezzo ucraniano. Saudades do Alex Teixeira. Pena que não o vi jogar hoje. Eu aposto o Barça na final. Que time fabuloso!

  • Raphael

    Vi o jogo ontem do Barca e o que mais me impressionou foi a quantidade de jogadores Level B num time da periferia da Europa. Explico: acho que o problema principal do futebol no Brasil nao e a saida de grandes estrelas, como o Kaka, os Ronaldos, e mesmo o Neymar e o Ganso. O problema e que perdemos alguns jogadores apenas bons, que nao sao especiais, pra times do Leste Europeu. Muitos desses times que atuam com dinheiro sujo. Sao mini-chelseas.
    Andre, vc acha que com essa mudanca dos valores da TV para os times brasileiros, a gente vai conseguir segurar pelo menos esses segundo escalao?
    abraco

  • Jade

    O Barcelona deu espetáculo. Vai ser difícil esse time não chegar à final da Champions League.

  • Jose

    Só um confronto ainda não está liquidado, o que infelizmente não confere mais emoção às outras partidas de volta. O suspense só estará em Manchester United e Chelsea.

  • A jogada do Giggs foi espetacular.

  • Marcos Vinícius

    O termo não existe,é verdade,mas cabe perfeitamente ao bom time do Shakhtar.Meio time titular é compósto por brasileiros.O mais legal disso é que,se vc for ver quem são esses brasileiros,não há entre eles nenhum que tenha arrebentado por aqui.Bons jogadores,mas nenhum deles saiu daqui como craque.Os melhores do time,na minha opinião,são Jadson e Luiz Adriano.

    Final da UCL:

    Barcelona x Shalke 04.Pode anotar.

  • Leandro Azevedo

    O que joga o Iniesta e brincadeira…

MaisRecentes

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo