FDS DAS ESTRELAS



(um tempinho no adorável tema Taça das Bolinhas/C13…)

O que aconteceu na quadra do Staples Center, na noite de sábado, foi surpreendente.

O tradicional, mas aparentemente esgotado, concurso de enterradas foi revitalizado na rodada decisiva entre Blake Griffin e JaVale McGee.

Griffin, você deve ter visto, saltou um carro estacionado perto da cesta, pegou uma bola jogada por Baron Davis (pelo teto solar) e cravou para vencer.

A ideia rendeu mais do que o prêmio ao jogador do Los Angeles Clippers. Griffin avisou a Liga sobre os planos de usar um carro no concurso, e a NBA rapidamente garantiu que o veículo seria de uma marca parceira.

Durante a semana, os representantes do jogador acertaram um contrato de patrocínio pessoal com a montadora.

Fiquei curioso sobre o que aconteceria com o carro. A informação é que ele será doado aos Clippers e deve ser envolvido em alguma ação filantrópica.

Por causa de Griffin, a pergunta “o que vão tentar no ano que vem?” volta a valer. Se bem que as questões trabalhistas entre donos de clubes e jogadores, a exemplo do que está acontecendo na NFL, podem causar a suspensão da próxima temporada.

O evento principal começou com um showzaço de Lenny Kravitz, fazendo a apresentação dos jogadores. Melhor, muito melhor, do que o show do intervalo do recente Super Bowl.

E de Kravitz a Kobe, com o evidente objetivo de terminar a noite com o troféu de jogador mais valioso, custe o que custar.

De todos os jogos festivos dos quatro principais esportes americanos, o da MLB talvez seja o mais interessante, por valer mando de campo na World Series.

Mas a NBA é global e seu All-Star Game é sempre uma atração. Fica ainda mais legal quando se percebe, como no pedido de tempo em que LeBron James deixou claro aos companheiros do Leste que queria ganhar o jogo, que há um pouco mais do que diversão em quadra.

Bryant ficou com o prêmio que pretendia, em casa. Era até esperado.

Griffin, que ninguém se esqueça – também estava em casa, fez o que ninguém imaginava.



MaisRecentes

Perversidades



Continue Lendo

Arturito



Continue Lendo

Terceirão



Continue Lendo