NOTONAS PÓS-RODADA



CLA e CB:

O Cruzeiro foi o dono da noite.

Foi apenas a estreia? Foi. O caminho é longo? É. Mas é difícil encontrar uma maneira melhor de começar.

Goleada (5 x 0 no Estudiantes: Wallyson-2, Roger e Montillo-2) sobre um rival de respeito. E foi mais gostoso por ser o adversário que comemorou o título de 2009 no Mineirão.

O grupo 7 provavelmente é o mais difícil desta Libertadores Não, o grupo mais difícil é o 3 (Fluminense, Argentinos Jrs,  América e Nacional). Ficou menos difícil para o Cruzeiro.

______

O atual campeão da América também poderia estar satisfeito com sua estreia (Emelec 1 x 1 Inter: Bolatti e Gimenez), não fosse o gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo.

Gol que não fez justiça ao jogo, como acontece com frequência no futebol.

O Inter deveria ter vencido em Guaiaquil, e frustrado os mosquitos equatorianos que infestaram o estádio.

______

A largada do Flamengo (3 x 0 no Murici: Ronaldinho, Renato e Negueba) na Copa do Brasil teve muita animação antes, alguma complicação durante e satisfação depois.

O Murici chegou a se empolgar. O Flamengo precisou jogar pouco tempo para fazer o resultado que elimina uma data de seu calendário.

______

O São Paulo (3 x 0 no Treze: Dagoberto-2 e Fernandinho) também cumpriu sua obrigação, e com um bônus.

O jogo de volta contra o time paraibano seria na próxima quarta-feira, dia 24. No domingo seguinte, tem clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. A semana de preparação para um jogo que sempre tem maior significado, portanto, está livre.

Lucas (de contrato renovado em negociação tranquila, como escrevo no Lance! de hoje) voltou da seleção sub-20 e jogou bem.

O jogo em Campina Grande teve cenas absurdas na arquibancada: homens armados e um disparo para o alto. Naturalmente, vai ficar por isso mesmo.

Como ninguém se feriu…

______

Ainda pela Copa do Brasil (que seria muito mais legal do que já é, se fosse aberta aos clubes que jogam a Libertadores e durasse o ano inteiro), registre-se que não apenas Flamengo e São Paulo já estão classificados para a próxima fase.

Caxias (5 x 0 no Ceilândia), Goiás (4 x 1 no Vitória-ES) e Uberaba (3 x 1 no Santa Helena) também.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo