OS LINKS DA LIGA



Abertura das oitavas de final da UCL:

Em Milão, grande resultado para o Tottenham, que jogou sem Bale: 1 x 0 no Milan.

O jogo desandou no segundo tempo, quando Flamini deu um carrinho em Corluka que está previsto no Código Penal. Mas o árbitro francês Stephane Lannoy (o mesmo que liberou a pancadaria em Brasil x Costa do Marfim, na Copa de 2010) o deixou em campo.

Gattuso estava em noite de fúria, incontrolável. Ele normalmente se comporta como se fosse o cara mais corajoso em campo, mas não costuma agir como um cafajeste.

O Milan mereceu perder e se complicou.

Na Espanha, empate entre Valencia e Schalke 04: 1 x 1.

O gol alemão foi espanhol. Gol número 71 (sexagésimo-nono na UCL) de Raúl González em competições europeias de clubes, um recorde. Ele também é o máximo goleador da história da Liga dos Campeões.

ATUALIZAÇÃO, 11h40  – Cortesia do meu camarada Paulo Campos, especialista em futebol internacional da ESPN. Para a Uefa, Raúl tem 71 – e não 70 – gols marcados em competições organizadas por ela. A saber:

69 na Liga dos Campeões – 66 pelo Real Madrid e 3 pelo Schalke 04

1 na Supercopa – pelo Real Madrid, em 2000, na derrota por 2 x 1 para o Galatasaray. Gol de pênalti, Taffarel era o goleiro.

1 na Copa Intercontinental – pelo Real Madrid, na vitória por 2 x 1 sobre o Vasco da Gama em 1998.

Como a Uefa organizava, junto com a Conmebol, o jogo entre o campeão europeu e o campeão da Libertadores, o gol entra na conta.



  • Anna

    Gattuso fez um papelão. Gosto do Crouch. Acho que ganhei pontos no meu Fantasy. Mas o Gattuso também está no meu time e temo ter perdido alguns pontinhos… O jogo não foi bom tecnicamente, mas causou uma certa emoção. Gosto muito do Tottenham. Queria ver todos os times ingleses, à exceção do Arsenal porque cruza com o Barça, na próxima fase.

  • Edinho Felício

    Como disse o Antero na transmissão: “Esse juiz é um banana”.

  • Fábio Minghetti

    Gattuso totalmente descontrolado.
    André, acredita em algum tipo de punição?

    Abraço

  • Você acha que o Raúl merecia mais reconhecimento do que recebeu até hoje?

  • Willian Ifanger

    O Milan precisa, urgente, repensar sobre futebol. A mentalidade é de 20 anos atrás. E o time é ruim.

    Raúl é um dos grandes fazedores de gols da história do Futebol.

  • Juliana

    Me permita uma correção 60= sexagésimo, 70= septagésimo!!!!!!!!!!

    O Milan não muda nunca………assim é difícil ganhar

    ADORO o RAUL !!!!!!!!!!!!!! fico feliz em saber dos gols dele

    AK: Claro que permito a correção, se você me disser o que precisa ser corrigido. Um abraço.

  • Anna

    Gosto do Raul Gonzalez, desde a época que era o Sr Madrid, apesar de ter fama de ser encrenqueiro, de querer ser o centro das atenções. Acho que é na parte, André, que você escreve gol 71 e entre parênteses você põe sexagésimo nono, na UCL. Penso que está correta a sua colocação.

  • Chupa Kabra

    Reparem bem no lance do cartão do Gattuso: ele se estica todo para alcançar a bola, apenas. Não me parece ter tido qualquer outra intenção. Nem me parece ter atingido qualquer outra coisa que não a bola. Mas reparem na sola armada, por cima, alta, esperando a entrada dele. Ele foi na bola, foi solado e ainda levou a amarelo. Não vi o jogo, pode até ter sido pelo “conjunto da obra”, mas o momento de aplicar o cartão só denota a (falta de) qualidade do árbitro.

MaisRecentes

Futilidade



Continue Lendo

Incoerente



Continue Lendo

Sozinho



Continue Lendo