A VIGILÂNCIA…



Obrigatória reportagem assinada por Roberto Maltchik, na edição de hoje de “O Globo”, sobre suspeita de iregularidades na licitação para a reforma do Maracanã.

Você pode ficar impressionado(a), até assustado(a).

Mas certamente não ficará supreso(a).

A Copa é de poucos.



  • Leandro Azevedo

    Seria comico se nao fosse tragico…

    O que me deixa mais impressionado, eh a facilidade de se conseguir um financiamento com o BNDES tendo uma quantidade dessas de irregularidades, e essas irregularidades terem passado pelo processo de “auditoria” do TCE.

    E por que raios o TCU ainda “liberou” 20% do financiamento?

    Abs

  • carlosm

    Supresa é ter sido veiculada por “O Globo”.

    AK: Discordo. O jornal tem sido vigilante nessa área. Um abraço.

  • Francisco

    Odebrecht é aquela mesma que vai construir o Itaquerão? Xiiiiiii…

  • O Globo e um dos meus jornais favoritos. Excelente repprtagem.

  • Sancho

    Nunca antes na história deste país, um estádio reformado há quatro anos por uma banana de dinheiro, vê-se “obrigado” a ser reformado de novo por outra banana de dinheiro, e ainda coberto de irregularidades. Mas como o principal avalista de ambos os negócios viaja de classe econômica, parece que ‘tá tudo certo…

    P.S.: Isso não deve ser interpretado como uma crítica a todo o governo que saiu, nem um elogio a governos anteriores a esse.

  • André, já estou até me tornando repetitivo, mas é que o caso do Roberto Carlos indo embora e alegando que era seguido pela cidade é nonsense total!

    Meu Deus! É a legalização do absurdo! Como a polícia não tomou uma providência antes? Ano passado o Vagner Love apanhou em um banco, esse ano marginais perseguem o Roberto Carlos…Mais uma vez fica a pergunta: será que só depois de uma tragédia acontecer os orgãos responsáveis vão tomar alguma providência?

    Esse é o novo Brasil? O Brasil de todos? Pelo visto não. O Roberto Carlos não pode viver no Brasil de “todos”…

    Abraço e desculpe ser repetitivo.

  • Cássio Parra

    Um assunto que nada tem a ver com esse post.
    Esses dias que você esteve de férias, teve um triste episódio envolvendo o jogador Somália do Botafogo, que ao que tudo indica, forjou um assalto. Lembro de uma história dele que você contou, quando o técnico ainda era Mano Menezes. Como o tempo passa e as coisas não mudam…

    AK: Não é o mesmo jogador. Mas parece que o apelido é poderoso. Um abraço.

  • Marcel Souza

    Sinceramente esses esquemas de corrupção com a conivência da FIFA me tiram ainda mais o encanto que eu tinha com as Copas do Mundo… No Brasil sabemos como vai ser. Depois as próximas 2 sedes (Russia e Catar) já foram escolhidas num processo duvidoso… Está cada vez mais dificil gostar e futebol…

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo