NOTINHAS PÓS-RESSURREIÇÃO DO GOIÁS



* Apesar de ter vencido apenas 3 jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Goiás (2 x 1 no Palmeiras: Luan, Carlos Alberto e Ernando – 34.926 pagantes no Pacaembu) dizem que o time fez suas melhores atuações do ano como visitante.

* O recente empate com o Fluminense no Engenhão é um exemplo.

* O primeiro tempo do Palmeiras foi  muito bom. No ritmo do Pacaembu lotado. O empate murchou a torcida e o time.

* Alguém ainda vai conseguir explicar por que um empate no fim do primeiro tempo (neste caso, nos acréscimos) altera tanto o restante de um  jogo de futebol.

* O Goiás farejou a indecisão palmeirense (fico especulando porque o placar é bom para mim, ou vou ao ataque para decidir o jogo?) e fez um segundo tempo exemplar.

* Como o resultado interfere no Campeonato Brasileiro? Alguns pensamentos:

* O Atlético Mineiro enfrentará o time reserva do Goiás, no jogo que pode livrá-lo da Série B.

* Grêmio, Atlético Paranaense e Botafogo ganham um motivo, em tese, para crer que o quarto colocado no BR-10 jogará a Libertadores 2011. Mas, em tese, o Goiás não estaria na final da CSA.

* O Palmeiras não tem mais um argumento sustentável para escalar seu time B no jogo contra o Fluminense. O que não significa que não o fará.

* Dois cenários totalmente diferentes: o time B jogaria domingo com o clube e torcida em alto astral, com uma final internacional para disputar. O time A (se for assim) enfrentará o Flu com a cabeça cheia, e o “risco” de ajudar um rival.



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo