NOTINHAS PÓS-RODADA



O Flu está de novo na ponta. E só perderá o título por uma catástrofe.

Os 3 primeiros já estão garantidos na Copa Libertadores.

As notas da rodada 36:

* O Grêmio (3 x 1 no Atlético Paranaense: Neuton, Paulo Baier, Douglas e Diego – 27.044 pagantes no Olímpico) é o dono momentâneo da quarta vaga, virtual, do BR-10 na Libertadores 2011.

* Em 19 rodadas, o tricolor gaúcho foi da ZR ao G-4.

* Em jogo que valia apenas para o visitante, o Ceará (1 x 1 com o Grêmio Prudente: Rhayner e Geraldo –  842 pagantes no Prudentão) solidificou sua posição na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

* O público pagante é vergonhoso para o Campeonato Brasileiro. De qualquer divisão.

* O Flamengo (2 x 1 no Guarani: Renato, Baiano e Diego Maurício – 34.932 pagantes no Engenhão) ainda não escapou, mas quase.

* No gol do “Drogbinha”, a bola saiu do pé de um defensor do Guarani. O mesmo jogador que ergueu o braço pedindo impedimento.

* Os reservas do Palmeiras foram os adversários ideais para o Atlético Mineiro conseguir um resultado (2 x 0: Diego Souza e Neto Berola – público ND na Arena da Fonte) tranquilizador.

*  O Atlético precisa de uma vitória em dois jogos.

* Com apenas um titular, o Internacional (2 x 1 no Botafogo: Andrezinho, Rafael Sobis e Antônio Carlos – 19.604 pagantes no Engenhão) não se constrangeu em ajudar o Grêmio.

* Como vivemos no país onde ser correto é motivo de elogios, palmas para o profissionalismo do Inter.

* A vitória sobre o São Paulo (4 x 1: Gum, Lucas Gaúcho, Conca-2 e Fred – 14.410 pagantes na Arena Barueri) foi provavelmente o jogo mais fácil do Fluminense no campeonato.

* Mais até do que os 5 x 1 sobre o Atlético Mineiro, no Engenhão.

* Ausente na maior parte do BR-10, Ronaldo saiu machucado antes de meia hora de jogo e fez enorme falta para o Corinthians (1 x 1 com o Vitória: Danilo e Viáfara – 37.468 pagantes) no Barradão.

* Para o Corinthians, o jogo era a decisão do título. A postura do time no segundo tempo fez pensar que ainda tem muito campeonato pela frente. Não tem.

* O Goiás (Santos 4 x 1: Hernando, Danilo e Neymar-3 – público ND no Serra Dourada) disputará a Série B em 2011.

* Neymar (16) é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.

* Dava para apostar numa vitória do Cruzeiro (3 x 1 no Vasco: Roger, Henrique, Edcarlos e Renato Augusto – 16.228 pagantes na Arena do Jacaré) em casa, e contra um adversário praticamente em férias.

* Os 3 gols cruzeirenses saíram após cobranças de escanteios do lado direito.

* A goleada do Avaí (3 x 0 no Atlético Goianiense: Eltinho e Jeferson-2 – 17.800 pagantes na Ressacada) esquentou a maior briga do campeonato.

* Os quatro times imediatamente acima da ZR (Flamengo, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e Avaí) ainda podem cair.



MaisRecentes

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo