NOTINHAS PÓS-RODADA



Aumentou o clube dos cinquentões…

Fechando a rodada trava-língua do BR-10:

* Atlético Paranaense e Palmeiras pareciam fadados a um empate sem gols na Arena. Um gol aos 39 minutos do segundo tempo (Atlético 1 x 0: Nieto – 19.749 pagantes) mudou o rumo do jogo e do time paranaense, que continua sonhando.

* Cinco times têm 50 pontos, dos quais 4 (Santos, Inter, São Paulo e Atlético) têm 14V, 8E e 11D.

* A conexão Felipe-Rômulo virou o jogo para o Vasco (2 x 1 no Grêmio Prudente: Adriano Pimenta e Rômulo-2 – 2.474 pagantes em São Januário), que venceu após seca de 3 rodadas.

* Um pênalti claro não foi marcado a favor do condenado Prudente aos 10 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 x 1.



  • Edouard Dardenne

    VocÊ já deve ter recebido umas 15 mensagens, mas de todo modo acho que o total de pagantes do jogo na Arena foi maior. Um abraço.

    AK: E foi mesmo. Já corrigido. Obrigado e um abraço.

  • Teobaldo

    Apesar de existir lei que obriga a divulgação, salvo engano, não vi em nenhum lugar o público de Cruzeiro X São Paulo. Alguém sabe informar?

  • Hey André!

    Se não me engano, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro têm 16v. O Botafogo, 4 pontos atrás, têm 13. Olha que trágico: se o Bota tivesse convertido 3 empates em vitórias, teria 6 pontos a mais que hoje, e, portanto, seria líder com 2 pontos de vantagem para o segundo colocado.

    Como empatar tanto faz diferença, não?

    Abraço!

  • Edouard Dardenne

    Alejjandro, não precisa ir muito longe. Ainda que com os mesmos 54 pontos, a situação do Botafogo seria melhor se tivesse 15 vitórias. Na atual circunstância, para ficar no G3, precisa somar 4 pontos a mais que Cruzeiro e Flu, em 15 possíveis. Se empatar em pontos, não bastará, porque terá menos vitórias (em CNTP…).
    Vale mais a pena, em 6 jogos, ganhar 2 e perder 4 do que ganhar um, empatar 3 e perder 2.
    Falo no G3 porque acho que um time brasileiro vencerá a CSA.
    O mesmo raciocínio aplica-se ao Galo. Está atrás em pontos, é verdade, mas tem 10 vitórias, contra 8 de Avaí e Guarani, 9 de Vitória e as mesmas 10 do Atlético-GO. Não precisa ultrapassar em pontos. Basta empatar. Faz toda a diferença.
    Um abraço.

  • Edouard Dardenne

    Em tempo: o Bota precisa somar 4 a mais que Cruzeiro e Corinthians, e não Flu, por óbvio.

  • Marcos Vinícius

    Amigo,é por isso que deixei de achar a algum tempo que vc é imparcial.

    Teve um penalti que eu não diria claro,eu diria escandaloso,que não foi marcado para o GPP quando o jogo estava 2×1,do Jumar em cima do Renan.Mas teve um outro penalti tão escandaloso quanto o primeiro que não foi marcado para o Vasco,do Leonardo em cima do Zé Roberto.O Jonathan chutou,o goleiro do GPp espalmou,e quando o Zé Roberto ia pegar a bola o zagueiro do clube paulista o puxou acintosamente pela camisa,impedindo o vascaino de alcançar a bola.Tudo isso na pequena área,na frente do juiz.Mas o único que vale uma ressalva foi o sofrido pelo Renan.Estranha sua ótica de alguns lances do jogo.

    Uma das piores partidas do campeonato,uma das piores arbitragens do campeonato,e uma das piores assistentes do campeonato,Janette Mara Arcanjo,que inverteu uma dezena de laterais e escanteios.Sofrivel.

  • Ricardo

    Andre,
    Nâo é um contrasenso que as equipes que tenham disputado a libertadores de 2010 só tenham tido duas chances para classificação para a competição em 2011 (ser campeão ou ficar no G3-4 do brasileiro)? Enquanto outras tiveram três (copa do brasil, sul-americana e G3-4 do brasileiro)?
    Isso vai se repetir em 2011?

  • João Vitor

    http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esporte. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, MLB, e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League e Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo