NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a jornada 33 do BR-10:

* Quinta vitória fora de casa do Grêmio (2 x 0 no Goiás: André Lima e Diego – 2.235 pagantes no Serra Dourada), que é um dos 4 times – do quinto ao oitavo – empatados com 50 pontos.

* O Goiás (a exemplo do Grêmio Prudente) tem menos pontos do que jogos.

* O Santos empatou em casa (1 x 1 com o Vitória: Neymar e Júnior – 4.643 pagantes na Vila Belmiro) e agora, é feliz 2011.

* O Vitória flertou com o calabouço, mas se reergueu nas últimas duas rodadas. A diferença é de apenas 3 pontos.

* Elenco e futebol para disputar o título brasileiro não faltam ao Internacional, mas após o empate (0 x 0 – 20.069 pagantes no Beira-Rio) com o Fluminense, o time deve pensar apenas no Mundial de Clubes da Fifa.

* O jogo não teve um vencedor, mas teve um herói. O goleiro Ricardo Berna foi determinante no resultado que manteve o Fluminense na liderança.

* No Engenhão, onde quase sempre joga bem, o Botafogo abriu 3 x 0 no Atlético Goianiense. Levou um susto (3 x 2: Caio, Jobson, Abreu, Juninho e Robston – 17.118 pagantes) , mas foi só um susto.

* Fluminense e Corinthians têm clássicos no fim de semana. O Cruzeiro vai ao Barradão. Uma vitória do Botafogo (Avaí, Ressacada) pode catapultar o time aos primeiros lugares.

* Em 17 jogos, só 2 times conseguiram vencer o Guarani (0 x 0 com o Atlético Mineiro -5.922 pagantes) em Campinas. Empate no Brinco não é mau resultado, a não ser que você esteja no U-4, a 5 rodadas do final.

* Quando o Atlético escalou um time alternativo para o primeiro jogo contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, achei excesso de zelo. Mudei de opinião.

* Em 17 jogos, só 1 time conseguiu vencer o Ceará (2 x 2 com o Flamengo: Welinton, Magno Alves-2 e Ronaldo Angelim – 44.171 pagantes) no Castelão.

* Noite infeliz do goleiro Marcelo Lomba.

* A vitória do São Paulo (2 x 0 no Cruzeiro: Lucas e Rogério Ceni – público ND no Parque do Sabiá), que teve maioria de torcedores no estádio em Uberlândia, interferiu na disputa do título.

* Obviamente não foi pênalti em Ricardo Oliveira.

* O Corinthians conseguiu tudo o que queria contra o Avaí. Ganhou (4 x 0: Bruno César, Elias e Ronaldo-2 – 23.275 pagantes no Pacaembu) e melhorou seu saldo de gols.

* Obviamente não foi pênalti em Dentinho.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo