OS OUTROS LINKS DA LIGA



Trinta e dois gols fecharam mais uma rodada da Liga dos Campeões da Uefa.

Destaque para os 7 x 0 do Olympique sobre o Zilina, na Eslováquia.

Maior goleada de um time visitante na História da UCL.

No outro jogo do grupo F, o Chelsea fez 4 x 1 no Spartak Moscou, em Londres.

Os ingleses, 100% de aproveitamento, estão classificados.

No grupo E, duas vitórias dos visitantes.

A Roma fez 3 x 2 no Basel.

E o Bayern mandou 4 x 0 no Cluj

Veja a quantidade de bobagens da zaga romena no lance do quarto gol.

Pelo grupo G, o segundo encontro entre Milan e Real Madrid terminou empatado: 2 x 2, em Milão.

O Milan perdia quando Pippo Inzaghi entrou (no lugar de Ronaldinho) e foi logo marcando duas vezes. O empate dos espanhóis diminuiu a injustiça do placar. O Real Madrid está nas oitavas de final.

Na França, primeira vitória do Auxerre na Liga: 2 x 1 no Ajax.

Por incrível que pareça, os franceses têm chances de classificação.

Grupo H: fora de casa, o Braga venceu o Partizan por 1 x 0.

Obviamente o gol foi brasileiro, de Moisés.

E o Shakhtar Donetsk fez 2 x 1 no Arsenal, na Ucrânia.

O gol da vitória, de virada, foi marcado por Eduardo da Silva.

A UCL volta nos dias 23 e 24 de novambro.



  • Rodrigo Coelho

    Olá André, parabéns pelo seu excelente trabalho! Apenas uma pequena correção: O Zilina é da Eslováquia, não da Hungria, como está escrito neste post sobre os jogos de ontem da UCL. Aproveito para deixar uma pergunta: Porquê a imprensa insiste em bajular e elogiar tanto o Ronaldinho Gaúcho, sendo que em jogos importantes e decisivos (como o de ontem contra o Real), ele simplismente não tem jogado absolutamente nada?

  • Willian Ifanger

    Inzaghi e Raul parece que são jogadores intermináveis.

  • eduardo pieroni

    Boa Andre, bem que o mourinho falou que o Inzaghi era o jogador que mais preocupava, o Ronaldinho acabou para o futebol, tem que ir para o campeonato de Street de embaixadinha acho que so la ele serve, na selecao vai parar o time.

  • Danilo Otoni

    Cara, o jogo Milan 2 x 2 Real Madrid foi de uma intensidade tamanha! Não foi lá o melhor jogo do mundo, mas por ser Milan x Real Madrid já vale qualquer coisa.

    No primeiro tempo, o time merengue parecia estar no Santiago Bernabeu, tanta foi a pressão. Cristiano Ronaldo bagunçou o coreto do lado direito enquanto Di María (como joga o argentino!) bagunçava pela esquerda, logo, 1 a 0 no placar em San Siro.

    O segundo tempo começou e o iluminado Inzaghi fez a torcida comemorar aliviada. Porém, às vezes, os deuses do futebol dão as caras e fazem justiça: empate aos 93 minutos de jogo.

    Thiago Silva foi bem. Marcelo foi muito bem. Pato foi mal. Ronaldinho não entrou em campo. Uma pena, pois gosto muito do gaúcho.

  • Anna

    Feliz com a classificação do meu Chelsea antecipadamente. Eu vi só o segundo tempo de Milan e Real. Gostei de o Inzaghi ter feito dois gols. E ainda quebrou o recorde de um dos meus ídolos, Van Basten. Acredite, Pippo está no meu Fantasy também. Acho que ganhei mais pontos. Fui bem nessa rodada, estava em 40.000 e devo ter subido para 20.000. 🙂

  • Péricles Durães

    Bom dia,
    tem um erro no texto, Zilina fica na Eslováquia.
    No mais, Pippo Inzaghi, o banheira-mor, mostrando toda sua estrela em competições clubísiticas européias, Basel perdendo uma ótima chance de encaminhar uma histórica classificação às oitavas e a zaga do Cluj.., meodeos!
    E mesmo que muitos reclamem, ainda prefiro “Zilinas” e “Hapoels” desfilando sua “inocência” e nível técnico “incomum” na fase de grupos da Liga dos CAMPEÕES.
    E uma pergunta: com o Everaldo Marques na Itália, você não quis ou não pode participar de alguma transmissão da NFL essa semana? Gostaria de vê-lo comentando algum jogo.

  • Allejo

    Estou de pé para o mito Inzaghi !

  • Anna

    Também gostaria de vê-lo comentando algum jogo da NFL. O Lucio tomou um baile do Bale, sem trocadilhos, e ele ficou com pontos negativos no Fantasy, então, na verdade, eu estou em 31000 e tantos de colocação porque ele está na minha defesa! Paciência! Até!

  • Pelo visto, jogo com time francês tem sempre sete gols. Casillas estava numa jornada totalmente infeliz. Não pude assistir aos jogos, então deixo aqui minha pergunta de praxe: Como foi o desempenho de Ronaldinho? (pelo fato de ter sido substituído pelo Inzaghi já posso imaginar que não foi muito bem).

MaisRecentes

Flamengo 1 x 1 Independiente



Continue Lendo

Relíquia



Continue Lendo

Feliz Natal



Continue Lendo