TITE PODE ACERTAR AMANHÃ



Atualizando as informações sobre Tite e o Corinthians:

Andres Sanchez telefonou para Tite, ontem pela manhã. O técnico pediu que o dirigente procurasse Gilmar Veloz, seu agente.

Qualquer resposta de Tite só será dada depois que ele conversar pessoalmente com o xeque que é dono do Al-Wahda.

Essa conversa deve acontecer neste sábado.



  • Anna

    Tudo vai se resolver bem. E o Timão vai reencontrar o prumo e disputar o título até o fim com Flu e Cruzeiro, com Inter e Santos correndo por fora. Confio na volta de Ronaldo. Achei a atitude dele bonita e corajosa, chamando a responsabilidade pra si num momento de abalos sísmicos corintianos. Nessa hora é que o craque mostra sua cara, a que veio. No mercado, por ora, o nome mais acertado é Tite. Até segunda, Anna

  • herculano

    ai André cadê as notinhas do jogo do palmeiras
    abs

  • Samuel

    Herculano, não sei se vc reparou mas esse blog é quase patrocinado pelo Corinthians!
    De cada 10 posts, 6 é sobre o time dele… ¬¬

    AK: Matemática não é seu forte. O Português também precisa melhorar. Um abraço.

  • Samuel

    Vc e suas desculpas esfarrapadas… 
    Eh tao verdade q se deu o trabalho de responder! 
    Seu é blog é 99 % Corinthians… Só fala nisso, sim! A um bom tempo venho reparando. Não sei se é proposital ou nao. Fica chato! Aliás, a querida ESPN é tão “imparcial” que faz questão de escalar os repórteres para cubrir o time do coração. Tal faz com vc em relação ao Corinthinas, o Plihal no São Paulo… 
    (A linguagem empregada na internet, na maoria das vezes, é coloquial para uma simples resposta de um post. Criticar o “internetês” não vale, “champs”! Arranja outra desculpa pq essa nao passou).

    AK: 99%??!! Putz, a média aumentou? Meu caro, dê uma olhada na coluna da direita da página, ache a “Lista de Links”. Clique em “IUPST”. Todas as respostas que você procura estão lá. Outra coisa: matemática e português realmente vão mal, mas parece que há problemas mais preocupantes. Um abraço.

  • Samuel

    Nao clicarei nesse negócio q vc me indicou. Acho mais conveniente clicar no “X” do canto superior direito da tela e nunca mais voltar nesse blog tendencioso onde o blogueiro adora escapar pela tangente.

    AK: Típico. Sentiremos sua falta imensamente. Um abraço.

  • paranaense

    tá certo q Ronaldo volta no time do Corinthians… mas vamos pensar:
    O time tá fazendo gols sem ele…:
    Dois no Inter
    Um no Botafogo
    Dois no Ceara
    Um no atletico
    Tres no Atletico-Go
    Só nao fez gols no Vasco.
    Será q o defeito tá principalmente no ataque??Acho q não…essa defesa ou melhor o sistema defensivo está em desiquilibrio.
    Mesmo com Ronaldo, se a defesa nao se postar direito…nao ganha…Imagina se ele estivesse nesses ultimos jogos…
    O Timao teria que ter goleado todos os adversarios para ganhar…cá entre nós..dificil ganhar todos goleando né…
    Vcs concordam com isso???Que Ronaldo dará jeito de o time parar de sofrer gols??Pq fazer tá fazendo..mesmo perdendo jogos..
    Vc acha isso tb Andre??
    Abçs

  • Gilson

    Será que agora vão criticar o Corinthians porque contratrou um técnico empregado? Será que vão criticar o Tite por falta de ética também? Não foi o presidente do Corinthians que criticou a diretoria do São Paulo por ter contratado um técnico empregado?
    Acho que não né! Eu não criticaria, pois acho que isso não tem nada a ver com falta de ética. O unico problema é apontar para o “Rabo” dos outros enquanto se está sentado em cima do seu.

    AK: Já escrevi o que penso sobre o assunto, aqui:

    http://blogs.lancenet.com.br/andrekfouri/2010/10/10/coluna-dominical-87/

    Não sei dizer, porém, se isso se aplica ao futebol nos Emirados Árabes. Um abraço.

  • Gilson

    André, obrigado por sua resposta! Eu já sabia da sua posição sobre esse assunto, pois já tinha lido seu post. Respeito muito sua opinião, apesar de não concordar em tudo. Mas futebol é igual em todo mundo. A paixão é a mesma, aqui no Brasil, no Afeganistão, na Europa, na Asia… o que pode mudar é a qualidade técnica somente. As situações são exatamente identicas, 2 clubes que contrataram técnicos que estavam empregados e 2 técnicos que saíram antes do final do contrato. Só a repercussão é que foi diferente.
    Continu sendo um leitor assiduo de seus posts e já estopu sentindo falta das notinhas pós rodada, que tem demorado muito para sair.
    Um abraço

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo