MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA (e a Seleção)



Senhoras e senhores, temos um novo vice-líder.

Que recebe o líder no domingo…

Fechando a vigésima-oitava rodada do BR-10:

* Ganhar com um gol contra não era exatamente o plano do Cruzeiro (1 x 0 no Goiás: Jonílson-contra – 6.170 pagantes no Serra Dourada), que teve inúmeras chances para marcar com os próprios pés.

* O time de Cuca foi o que melhor lidou com este período do campeonato, em que se jogou demais em semanas seguidas. Entra nas últimas 10 rodadas em melhor momento.

* Na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo venceu (2 x 0 no Atlético Goianiense: Val Baiano e Diego Maurício – 7.772 pagantes no Raulino de Oliveira) pela primeira vez em 5 rodadas.

* Os gols saíram após os 30 minutos do segundo tempo.

* Valdivia marcou seus primeiros gols na volta ao Palmeiras, na goleada (4 x 1: Valdivia-2, Roberto, Kléber e Gabriel Silva –  6.306 pagantes no Pacaembu) sobre o Avaí. O segundo foi muito bonito, assim como o de Gabriel.

* O árbitro Cláudio Francisco Lima errou ao marcar pênalti em Rivaldo. Erro que ficou pequeno perto das bobagens do goleiro Zé Carlos.

______

Boa parte do jogo da Seleção Brasileira (3 x 0 no Irã: Daniel Alves, Pato e Nilmar) deu sono, mesmo.

A temperatura de 36 graus, à noite , teve algo a ver com isso? É de se imaginar que sim.

Fora o gol que o Brasil tomou do Irã (legítimo, mal anulado, quando estava 0 x 0), foi bom ver o time  mostrar uma ideia interessante de jogo.

Contra a Ucrânia deve ser melhor. Além de ter cara de jogo de verdade.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo